18 de dez. de 2010

9° Parte do #ImagineBelieber

   Ele senta ao seu lado e abaixa a cabeça, quando ele levanta a cabeça voce viu uma lágrima escorrendo sobre o rosto dele, voce a enchuga e da um beijo no rosto dele.
Jb: Amor eu nao disse pra voce me ligar pra qualquer coisa?
Vc: Sim, mas eu nao queria te incomodar amor!
Jb: Para né, até parece que voce me incomoda..
  Justin liga para o Scooter.
Jb: Scooter cancela todos os meus show's.
Scot: Hãn? Por que?
Jb: Porque a (seunome) está internada, e eu vou ficar com ela, enquanto ela estiver internada.
Scot: Okay Justin, cuida bem do seu amor.
Jb: Pronto amor, vou ficar aqui com voce.
  Justin fala sem olhar para voce, e quando ele se vira ve voce dormindo, ele sorri e da um beijo em sua bochecha. Jus liga para Pattie avisando que ele ia ficar ali com voce, e ele acaba dormindo na poltrona do lado da cama.
  Passaram-se 3 dias, o médico entra no quarto e ve voce dormindo, ele fala para o Justin: "Ela está de alta, mas ela precisa ficar em ropouso.
Jb: Que ótima noticia, obrigado.
 O médico sai do quarto.
Jb: Amor....mor....morzinhoo, acorda!!
   Voce foi acorando aos poucos, voce olha no Justin, e ele estava com um sorriso enorme.
Jb: Levante e vai se arrumar, para a gente ir embora. Voce está de alta.
Vc: Sério?!
Jb: Claro, mas voce tem que ficar de repouso.
  Justin te leva para a casa dele.
Vc: Amor voce me trouxe aqui mas eu nao avisei minha mae.
Jb: Relaxa, eu já liguei pra ela e disse que voce vai ficar aqui por um tempo, e eu vou lá buscar umas roupas pra voce.
   Justin te pega no colo e te leva até o quarto dele, e te deita na cama.
Vc: Amor obrigada por tudo viu!?
  Justin sorri e te da um selinho, ele liga a tv e fala: "Eu vou lá pegar suas roupas nao demoro, assiste a Tv, e ve se nao fica se esforçando.
Vc: Okay Dr.Bieber!
  Ele ri e vai buscar suas roupas. Pattie entra no quarto para te ver.
Pat: Oi querida como voce está?
Vc: Estou melhor, obrigada por deixar eu ficar aqui por alguns dias.
Pat: Magina, o Justin está muito feliz, ele me disse que voce é a mulher da vida dele.
  Voce sorri, e voce ouve uns passos na escada. Era o Justin, ele chega e guarda suas roupas no guarda-roupa dele.
Jb: Mae o que a senhora está fazendo aqui?
Pat: Nao posso mais ver minha norinha !?!
Vc: Ela estava conversando comigo.
PaT: Deixa eu sair daqui para nao atrapalhar voces.
  Pattie sai do quarto, e o Justin senta ao seu lado e começa a passar a mao em suas pernas. Voce nao faz nada, entao ele sobe a mao até sua bunda e aperta.
 (Continua)...

6 comentários:

  1. perfeito...passa os outros 8 pra mim amore não tenho e to muito curiosa pra ver e faz a part 10 e me manda.

    ResponderExcluir
  2. Ah ameeei!
    quero a parte 10!!!!!¹
    quero a perte 10!!!!!²
    quero a perte 10!!!!!³

    ResponderExcluir