21 de dez. de 2010

12° Parte do #ImagineBelieber

  Voce entra na onda, e puxa ele contra seu corpo e tira a camisa dele. Ele fica louco com voce, ento tenta tirar sua blusa, voce deixa. Justin começa a beijar sua barriga e vai subindo até seu peito, mas voce empurra ele e se senta na cama.
Jb: Fiz algo de errado amor?
Vc: Nao, só acho que é muito cedo ainda para acontecer isso.
Jb: Eu nao acho amor.
Vc: Nao faz nem 2 meses de namoro Jus!
  Justin acha melhor nao forçar a barra e vai tomar um banho. Voce se levanta e vai até o banheiro, voce abre um pedaçinho da porta e fica ohando o Justin tomando banho. Justin se vira e vê voce olhando pra ele.
Jb: Quer vir tomar banho comigo?
Vc: Nao, obrigada.
  Entao Justin vem e te agarra e te leva de baixo do chuveiro.
Vc: Voce é louco Justin!
   E voces riram. Justin desliga o chuveiro.
Vc: Olha o que voce fez, minha roupa está toda molhada.
Jb: Deixa que eu tiro ela pra voce.
  Justin tira sua roupa e voce fica só de calçinha  e sutiã. Entao voce deita na cama e espera o Justin por uma roupa. Justin deita ao seu lado e tenta mais uma vez.
Vc: Nao quero, voce só pensa nisso? Que saco!
Jb: Nossa me desculpe, eu nao vou tentar mais. Fica tranquila!
  Justin vira na cama e fica de costa para voce e fica triste com voce. Voce se aproxima dele e tenta abraça-lo, mas ele se afasta de voce. Voce se sente muito mal e pede desculpas, mas ele nao responde, entao voce se levanta e coloca seu pijama, voce deita na cama e dorme.
   (Continua...)

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaa
    posta maiss *--*
    viciei

    ResponderExcluir
  2. posta eu to morrendo de curiosidade akie [aaaaa]

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiiiiiiii Postaaaaaaaaa a 13ª Parteeeee eu vicieii Nisso Hahaha Ty Amoo Meeeu Bebee !

    ResponderExcluir
  4. Pooooosta Tudoo eu estou dando um infarte !! Se eu morrer aqui todos jáh sabeem o pqe !! POSTAAAAA POSTAAAAAAAAAAAAAAA POSTAAAAAAAAAAAA !!

    ResponderExcluir
  5. posta mais pf amei o seu imagine *-*

    ResponderExcluir
  6. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA !! Estoou locaaaaa POSTAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Posta mais por favor!!!!!
    Isso vicia mtu!! Postaaaaaaa a parte 13° por favoooor!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir