16 de dez. de 2010

7° Parte do #ImagineBelieber

  Passou alguns minutos e voce desceu na cozinha para pegar um suco. O Chaz chegou e voce nao percebeu. Entao ele te abraça por trás e segura seus braços com força e fala: "- Hoje só está eu e voce, mais ninguém para atrapalhar."
Vc: Me solta Chaz!
  Entao ele te beija a força.
Vc: Chaz se voce nao me soltar agora.....
Ele te beija denovo.
Vc: Chaz por favor me solta, voce está me machucando.
  Entao ele te solta. Voce sobe para o quarto e olha seu braço, estava um pouco roxo, pois le tava apertando forte. Voce tranca a portae espera o Justin chegar. Passou uma hora, e alguém bate na porta.
Vc: Quem é?
Jb: Sou eu, o Jus.
 Voce abriu a porta.
Jb: Por que voce trancou a porta?
Vc: É mania.
   Voce senta na cama e o Justin fica te observando.
Jb: Voce está diferente.
Vc: Eu estou normal.
Jb: Nao está nao. O que aconteceu?
Vc: Nao aconteceu nada.
  Voce estava tampando seu braço, mas o Justin viu e nao disse nada para nao te incomodar.
Vc: Jus deita aqui comigo. *Jus deita ao seu lado*
Jb: Amor me fala, aconteceu algo?
  Voce senta na cama.
Vc: Só conto se voce me prometer que nao vai fazer nada.
Jb: Taa, mas fala entao.
  Voce conta pra ele, e ele fica muito bravo.
Jb: Eu vou falar com ele agora.
Vc: Nao, voce me prometeu que nao ia fazer nada
  Jus fica te beijando e diz: "- Eu juro que nunca mais vou deixar voce sozinha." Entao voces se arrumam e vao fazer o show. Justin para no meio do show e disse: "Bom pessoal, quero dizer que estou muito feliz, mas nao quero que voces fiquem tristem comigo."
   Todos nao estava entendendo nada, ele continua falando: "Eu quero dizer que eu encontrei a mulher da minha vida."
   Ele ta chama no palco, e diz: "Essa é a (seunome) minha namorada." E voces se beijam, todos batem palmas para voces dois. Voces vao pra casa dormir.
   No dia seguinte voce acordou e ligou a internet, voce viu em todos os sites noticias sobre voce e o Justin, ele acordou e ficou queto olhando voce mexendo.
Jb: Rápido né!?
Vc: Pois é... Muito.
Jb: Larga esse PC e vem me dar um beijo.
  Voce deu um beijao nele.
Vc: Amor vou tomar um banho.
Jb: Okay, também vou.
Vc: Hahaha, nem pensar, pode ficar aqui depois voce toma.
Jb: A nao, por que eu nao poço?
Vc: Ta muito cedo ainda, pra tomarmos banho juntos.
  Voce foi tomar banho...
 (CONTINUA)....

4 comentários:

  1. omg super anciosa ( morrendo)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeitoo. Anciosa para a parte 8. (YN)

    ResponderExcluir
  3. Mtu perfeito!!! D+++++
    Keroo a parte 8!!!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, quero mais, @f_cjdrewb aqui

    ResponderExcluir