20 de dez. de 2010

11° Parte do #ImagineBelieber

  Pattie chega no quarto e fala que o jantar está pronto. Voces descem para jantar, Justin senta ao seu lado na mesa. Voce estava conversando com a Pattie, Justin aproveitou e começou a passar em sua perna de baixo da mesa. Voce nao podia fazer nada se nao a Pattie ia ver.
  Era 20:00 hrs da noite, Pattie fala que ela ia ter que sair e ia voltar lá pras 22:30. Entao quando ela saiu, Justin esperou voce terminar de jantar, e ficou te olhando. Voce se levanta da mesa e coloca seu prato na pia.
  Justin chega perto de voce, ele se agacha um pouco e fala: "Sobe em minhas costas."
   Voce sobe e coloca sua perna em volta dele e ele sobe as escadas e vai para o quarto. Ele tranca a porta do quarto, e te deita delicadamente na cama. Sobe em cima de voce e te beija loucamente, ele vai descendo.. beija seu pescoço, da uma mordidinha de leve em sua orelha.
(Continua) Ta muito curto, pq vai dar um suspense hahaha... Comentem muito

29 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah demais *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vo morre de ansiedade *-* ta muito hoot (66' ameei *-*

    ResponderExcluir
  3. aaa tu vai me matar, posta logo a 12ª ! hahahah

    ResponderExcluir
  4. Hum...
    To adorando tbm! Ha Ha Ha'
    qe suspense em?...

    ResponderExcluir
  5. OMB eu to amando
    por favor continua
    ta ficando bem hot (66'
    e que suspense??
    eu to amando o seu blog é
    PERFEITO ♥

    ResponderExcluir
  6. Poxa táh incrivel!!!!
    Táh d+++ mesmo!!

    ResponderExcluir
  7. muito bom .por favor continua!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns , ameei , ta muito boom mesmo ! Mal posso esperar pela 12° parte.

    ResponderExcluir
  9. continua!!!!!!!!!!!
    vivi99caroline

    ResponderExcluir
  10. Parabéns mais continua ta incrível

    ResponderExcluir
  11. esta otimo posto resto ai vai .. ashuashu

    ResponderExcluir
  12. Too adorando Maiis Maiis e Maiis

    ResponderExcluir
  13. Lindaaa por favor continua .

    ResponderExcluir
  14. Gente q loucura!!
    Adoreiii
    Continua....Hoje.
    A cada dois minutos eu venho ver se ja tem as partes q eu estou esperando.
    EsTOU SUPER ANSIOSA.

    ResponderExcluir
  15. amr posta looooooogo !

    ResponderExcluir
  16. Nossa ! eu voo moorreer !
    POSTA PELO MENOS HJ DE NOITE..
    Ta mto boom !
    olha seu blog ta bombando ja contei pra todas minhas colegas elas estao amando.
    Sucessoa ai viu ?!
    BJAO !
    POSTA RAPIDOO MTO RAPIDO TA MUITO CALIENTE...KK'S

    ResponderExcluir
  17. Por favor , por favor....
    posta a 12º parte hoje!!!!!!!!!!!!!!!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!
    PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAA, posta se não eu vou dar um ataque! KK

    ResponderExcluir
  19. #PoorFaaavor# Poooooosta!!!!!
    pelo menos hj sei lá qualquer hra mais posta hj eu tô prestes á ter um ataque do coração de tão anciosa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. meu deus!!!!!!!!!!!!deu um calor!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. ´mesmo eu tbm ja contei pras minhas amigas...
    Mas ela falo q demora muito e naum tem muito tempo na net..
    POsta mais please.
    Tá show

    ResponderExcluir
  22. Eu preciso disso pra viver...
    Dramatica¬¬
    Eu quero hoje please acho q naum vou poder entrar mais ....

    ResponderExcluir
  23. oi ak por favor favorzinho posta hoje a outra parte estou doida ak por favor pelo bem das beliebes estamos todas ansiosas pra saber oke vai aconterser rsrsr vlw beijão

    ResponderExcluir
  24. To adooooooorando, muitooo boom :D

    ResponderExcluir
  25. Amandoo, posta a 12°Parte hahah!

    ResponderExcluir
  26. Ohh my good que delicia (66'

    ResponderExcluir