16 de dez. de 2010

5° Parte do #ImagineBelieber

  Quando voce termina de se trocar, abriu a porta e viu a Pattie chingando o Justin.
Vc: O que aconteceu Pattie?
Pat: O Justin estava te olhando pela fechadura.
Jb: Esqueçem isso, vamos descer e tomar café.
  Voces foram tomar café, quando voces terminaram subiram para pegar as malas para ir viajar, pra fazer a turnê.
  O Chaz sentou ao seu lado no avião e começou a puxar assunto com voce.. Entao ele tenta te beijar, mas voce desvia o rosto, e o Justin estava passando bem na hora e viu, e ele ficou triste. Voces chegaram em Paris, e foram para o hotel.
  Justin te chama para falar a sós com voce...
Jb: Como foi a viagem?
Vc: Foi boa!
Jb: Posso te fazer uma pergunta?
Vc: Claro, pode falar!
Jb: Hmmm, voce gosta do Chaz?
Vc: Da onde voce tirou isso?
Jb: É que eu vi ele tentando te beijar..
Vc: É tentou, mas eu virei o rosto.
Jb: E se eu tentasse te beijar, voce deixaria?
Vc: Hahaha, claro.
   Entao Justin foi e te deu um selinho, mas o Chaz viu e contou para a Pattie.
Pat: Justin vem aqui.
Jb: O que foi mae?
Pat: Por que voce beijou a (seunome) ?
Jb: Foi só um selinho.
Pat: Hum, seei..
Jb: É verdade, é que eu estou gostando dela mae.
Pat: E por que nao pede ela em namoro?
Jb: Acho que ela nao vai querer.
    Ficou de noite e voce foi se arrumar para ir fazer o show.
Jb: Nossa como voce está linda.
Vc: Obrigada Jus.
   Chegando ao show voce cantou com ele, e depois que acabou o show voces foram para o hotel. Voce deita na cama junto com o Justin. Ele cada vez chegava mais perto de voce, voce se virou e ficou de frente pra ele. Ele começou a passar a mao dele em seu rosto e te beija. Entao Justin senta na cama te olha e fala:
"- (Seunome) eu nao estou aguentando ser seu amigo." Voce nao estava entendend nada, e o Justin continuou a falar:
 "- Eu estou louco por voce, seu olhar me fascina, seu sorriso me leva ao paraíso. Quer namorar comigo?
 (CONTINUA)....

5 comentários: