16 de dez. de 2010

6° Parte do #ImagineBelieber

Vc: Ah Justin nao brinca com isso.
Jb: Nao estou brincando, eu nunca falei tao sério em  minha vida.
  Voce da um beijo no Justin.
Vc: É claro que eu aceito, é tudo o que eu mais quero.
Jb: Entao vem aqui minha gatinha.
  Justin te puxa e voce cai em cima dele, entao ele começa a te beijar. Voce deita a sua cabeça sobre o peito dele, e ele começa a fazer um cafuné bem gostoso em voce, e voce acaba dormindo.
  No dia seguinte voce acordou e nao viu o Justin na cama, voce fica preocupada. Entao alguem bate na porta.
Vc: Pode entrar.
  Era o Justin com uma cesta de café da manha.
Jb: Gostou? Fiz pra voce.
   Voce sorri e abraça ele. Entao voces tomaram juntos o café.
Vc: Vou tomar um banho.
Jb: Ta, toma rapidinho para a gente descer e contar para minha mae sobre a gente.
  Voce foi e tomou banho, quando saiu do banheiro Justin estava te esperando, entao ele te da um beijo.
Jb: Vamos descer?
Vc: Vamos!
  Entao voces descem abraçados, Pattie ficou olhando em voces e disse: -"Por que estao abraçados?"
Jb: Mãe lembra daquela conversa nossa?
Pat: Ah, lembro!
Jb: Entao, eu e ela estamos namorando!
Pat: Aaah, que bom filho, estou feliz por voces.
  Entao voces subiram para o quarto.
Vc: Que conversa é essa que voce nao me contou?
Jb: Sobre o nosso selinho, eu disse pra minha mae que eu estava gostando de voce.!
Vc: Estava? Nao gosta mais?
Jb: Sua bobinha é lógico que eu gosto de voce.
  Justin te beija e fica te olhando, e fica abraçado com voce por um bom tempo.
Jb: Amor eu vou me arrumar, tenho que ir falar com o Usher.
Vc: Okay.
  Justin foi se arrumar, ele voltou e disse:
"-Só tem um problema!"
Vc: Oque?
Jb: Todos vao sair, nao tem problema voce ficar sozinha?
Vc: Claro que nao.
Jb: Eu prometo que nao demoro.
  Jus e todos sairam voce ficou no quarto mexendo no notebook..
(Continua)...

3 comentários: