15 de dez. de 2010

1° Parte do #ImagineBelieber

 Voce estava passeando pela rua, e quando voce foi atravessar a rua, voce viu o Justin dentro de um carro. Voce ficou sem reação, mas disse tremendo:
 - Justin, como vai?
JB: Estou bem e voce?
Vc: Melhor agora.
JB: Como voce é linda.
Vc: Obrigada..
  Entao o carro foi embora. Voce nao tinha acreditado que tinha falado com ele, e foi embora. Anoiteceu, e voce foi para um restaurente com sua familia. Voces pediram o que queriam comer e esperaram chegar a comida. Entao voce se levanta da mesa e vai ao banheiro, quando voce sai do banheiro esbarra num menino.
 Vc: Me desculpe, eu nao tinha te visto.
   E quando ele se vira era o Justin.
 JB: Que isso, nao foi nada!
 Vc: Nossa, hoje é meu dia de sorte!
 Jb: Oi?
 Vc: Nada não, voce lembra de mim?
 Jb: Como eu nao me lembraria de voce!? É claro que eu lembro.
    Entao voce volta até a mesa e começa a comer. Justin senta numa mesa ao seu lado e fica te olhando o tempo todo. Justin se levanta e vai até a sua direção.
  Jb: Olá pessoal, como vao?
   Todos comprimentam o Jus, e ele fica ali converssando com voce. Até que alguém chama o Jus para ir embora.
  Justin se despede de voce e deixa um papel em cima da mesa escrito: "Me liga" e o numero do celular dele.
   Passaram-se 2 dias e voce nao ligou pra ele, entao ele te manda uma DM no twitter escrito: "Por que nao me ligou? Aconteceu algo?"
 Vc: "Nao aconteceu nada, apenas nao criei coragem para te ligar." Entao voce passa o n° do seu celular para o Justin. Voce sai do twitter, nao demora muito seu celular toca....
  (Continua)....

4 comentários: