27 de dez. de 2010

17° Parte do #ImagineBelieber

   Justin para o carro, voce abaixa o vidro do carro e olha para fora.
Vc: Amor eu nao acredito que voce me trouxe em um MOTEL! *Voce fala brava*.
Jb: Gostou da surpresa minha gatinha?
   Voce nao agüenta a carinha que ele faz quendo disse isso, e ri.
Jb: Vamos entrar A cama nos espera (66'
   Voces entram no motel, Justin te leva até o quarto que ele tinha reservado, ele fecha a porta e te abraça por trás, voce se vira e da um beijo nele. Voce senta naquela cama enorme e redonda, e fica olhando em tudo. Voce se levanta e vai perto do banheiro e vê uma cesta cheia de fantasias.
Vc: Amor olha só isso!
Jb: Hmm.....Voce vai usar um desses né amor?
Vc: Hahah.
   Voce estava com um vestido, e o Justin chegou por trás de voce e desceu uma alcinha do seu vestido e beijou seu ombro. Entao voce se vira e pula no colo dele, voce coloca suas pernas em volta da cintura dele e seus braços em volta do pescoço dele, e beija ele loucamente. Mas voce para de beijar ele.
Vc: Calma, eu vou no banheiro.
   Justin deita na cama e espera voce sair. Voce coloca a langerri que voce tinha comprado e sai do banheiro.
Jb: Uauu, como voce está linda, onde arranjou esta langerri?
Vc: Era a surpresinha.
Jb: Amei, voce está muito sexy...
   A cama eo chão estava com muitas pátalas de flores.
Vc: Hum como meu maridinho é romantico.
   Justin sorri e vai até perto de voce.
Jb: Vem, a cama está ótima.
   Justin te deita na cama e deita em cima de voce, começa a te beijar. Ele beija sua boca, beija seu pescoço, beija seu peito e da uma mordidinha bem de leve em seu ouvido.
   Voce vai a loucura e tira a camiseta do Justin, beija a barriga dele e da umas mordidinhas bem hot. Entao Justin deita na cama e voce fica de pé na cama, e começa a fazer umas dancinhas bem sexy pra ele. Ele nao aguenta ficar só olhando e te puxa, voce cai em cima dele.
   Ele tira a bermuda dele e a cueca, e ele tira sua langerri.
Vc: Eu to com medo amor!
Jb: Medo DO QUE AMOR?
Vc: Medo de doer...
   Justin da uma risadinha.
Jb: Eu vou de vagar, com muito cuidado, se doer voce fala que eu paro minha linda.
   Entao voces começam a fazer, claro que com proteção. Estava doendo, mas voce nao queria falar para ele parar porque ele ia ficar triste. Mas a dor foi só no começo, depois parou. Justin começa a ir mais rápido, e voces gemem muito alto.
Vc: Oh my God, oh my Bieber...........
   Justin começa a falar muitas coisas pervertidas pra voce. Depois voce vai até a cesta onde ficava as fantasias.
Vc: Que tal brincarmos um pouquinho?
   Justin te olha com cara de safado e morde os lábios. Voce pega uma algema e prende os braços do Justin na cama, voce pega um chicotinho e começa a brincar com ele.
(Continua).......

18 comentários:

  1. DEUS DO CÉU... QUE SAFADEZA... POSTA MAIS HAHAH!

    ResponderExcluir
  2. Caraamba, que hooot (6666) kkkkkk... cotinua, continuua =D

    ResponderExcluir
  3. Rúbia Emanuelle12/27/2010 4:05 PM

    OMB *-* continuaaa por favor???

    ResponderExcluir
  4. OMB!!OMB!!OMB!! isso esta muito HOT !!! Estou adorando !!!

    ResponderExcluir
  5. Qe emoção hem??? *-*
    Isso táh mtu booom!! aiiiiiiiii!!
    posta mais!! please!!!

    ResponderExcluir
  6. Uau please posta mais neah?
    tô amando está muito HOT!!
    Posta,posta,posta,posta...

    ResponderExcluir
  7. Hahaha Muito bom
    Postaa maissss !!

    ResponderExcluir
  8. carambaa ta HOT em?!
    continuaa

    ResponderExcluir
  9. nooooooooooossinhora. AHSUAHSUHAS. BEM HOOOT !

    ResponderExcluir
  10. AHSAUHSAHSAUHSAUHS, amei ! tá muito HOT mãe s2 *-*

    ResponderExcluir
  11. uowwwwwwwwwwwwwwwwwwww.
    Tô amando tem que ir para um livro de contos de Beliebers ..
    eu ja gravei isso na cabeça.

    Posta posta\ posta posta posta

    ResponderExcluir
  12. nossa quanto besteira rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Nossa to amando!Tá muito HOT!Quero a 18º Parte!

    ResponderExcluir
  14. KKKK eu ri pakas lendo isso super OH MY BIEBER não me aguente na hora do OH MY GOD OH MY BIEBER ri d+

    ResponderExcluir
  15. Você acabou me viciando nisso!!
    Então, posta a parte 18°, qe eu to curiosa pra saber o qe vai acontecer!!!
    18° please!!!!
    Ta dmz isso!

    ResponderExcluir