19 de dez. de 2010

10° Parte do #ImagineBelieber

Vc: Ei o que voce pensa que está fazendo?
Jb: Desculpa amore mas eu nao consigo me controlar. Quando te vejo fico cheio de desejo.
Vc: Hum, entao pode controlar esse desejo, Dr.Bieber.
Jb: Voce fica tao linda quando me chama de "Dr.Bieber"
Vc: Amor vou tomar banho e já volto.
Jb: Eu vou te ajudar...
 Voce interrompe ele
Vc: Nem pensar, pode ficaraqui mesmo.
Jb: Mas amor voce ainda ta meio sonza por causa do remédio..
Vc: Nao estou nao.
  Entao voce se levanta e quase cai, mas o Justin te segura a tempo.
Jb: Eu disse, voce nao acreditou em mim.
Vc: Tabom, pode me ajudar, só me segurar pra eu nao cair, nada de gracinha hein!
Jb: Aaah, neim um pouquinho minha gatinha?
  Voce se derrete toda quando ele te chama de "minha gatinha".
Vc: Nao, nao e nao.
  Entao voce vai até o banheiro com ele, voce fica de frente pra ele e tira a blusa, Justin arregala o olho em voce.
Jb: Quer ajuda? Deixa eu tirar o sutiã pra voce amor (66'
  Voce vira e fica de costas pra ele, e pucha seu cabelo para frente.
Jb: Eu posso?
Vc: Sim, desbotoa pra mim.
  Entao o Justin desbotoa para voce, e seu sutiã cai no chão. Entao voce tira seu shorts e começa a tomar banho, Justin fica louco.
Jb: Nao vai tirar a calcinha amor?
  Voce nao responde e continua tomando banho, voce tira a calçinha. Justin coloca a mao em sua bunda. Voce da um tapa na mao dele.
Vc: Eu nao disse pra voce nao fazer gracinha?
Jb: Sim, mas com esse corpao aqui na minha frente e eu nao posso nem tocar, voce me deixa louco desse jeito.
Vc: Hahahaha....'
  Voce desliga o chuveiro se enrola na toalha e vai para o quarto junto com o Justin. Voce se troca e senta na berada da cama.
Jb: Aconteceu algo amor?
Vc: Nao, só uma tontura.
Jb: Cuidado amor, tem que se cuidar, nao quero que voce piore denovo.
Vc: Calma amor, é apenas uma tontura.
 (Continua)...

6 comentários:

  1. mto legal
    super divertido,naum vejo a hora de ler o capitulo 11

    ResponderExcluir
  2. Está cada vez melhor!!
    Continua!! Porque está mtu boom!

    ResponderExcluir
  3. tá muito lindo, to amando, quero o capitulo 11 logo *-*

    ResponderExcluir
  4. Adogueii'
    Juss safadin(66'
    Continua....
    Está muito legal.

    ResponderExcluir
  5. adogoooo segue no twitter @sa_pacheco

    ResponderExcluir