16 de dez. de 2010

3° Parte do #ImagineBelieber

Vc: Justin por que me trouxe aqui?
Jb: Só para a gente conversar.
Vc:Assim!!
Jb: SAbe, eu estou procurando uma menina para fazer o clipe da musica: "Latin Girl", voce quer ser essa menina?
Vc: Voce está falando sério?!
Jb: É claro que estou falando sério..
Vc: Ah, mas é claro que eu aceito.
Jb: Okay, amanha cedo eu te busco na sua casa!
Vc: Pra que?
Jb: Porque amanha a gente já começa a gravar o clipe.
Vc: Está certo, Jus agora eu tenho que ir embora mesmo.
Jb: Vou te levar.
  Justin te leva embora, entao anoitece e Justin tinha uma entrevista para dar. Justin chega no programa e comprimenta todos.
Entrevistador: Justin quero te mostrar uma foto.
  Ele mostra a foto e diz: "Isso é uma montagem ou é real?
Jb: Real.
Entrev: E voce está namorando com ela? o que ela é sua?
Jb: Nao estou, ela é minha amiga!!!
Entrev: Entao por que está de maos dadas com ela?
  Justin nao responde, e permanece em silencio.
Entrev: Bom, nós sabemos que oce ai fazer um novo clipe. e quem vai ser a menina?
Jb: Vai ser a (seunome), a garota da foto.
Entrev: Para encerrar, eu queria que voce cantasse para a gente.
  Voce estava na sua casa e viu a entrevista toda.
   No dia seguinte Justin foi te buscar para gravar o clipe. Voce entra no carro e diz: "Como foi a entrevista ontem?"
Jb: Ah, normal..
Vc: Por que ele queria tanto saber da gente?
Jb: Ele pensou que a gente estava namorando..
  Justin fala baixinho: "Bem que eu queria!"
Vc: Voce falou alguma coisa?
Jb: Não, haha..
  Voces começam a gravar e quando terminam Justim tinha que tirar umas fotos novas.
Jb: Posso tirar umas fotos junto com a (seunome) ?
  Voce tirou umas fotos junto com ele.
  No dia seguinte voce estava na internet, e viu que as fotos já estavam em todos os sites. Voce viu no twitter todas as fãs bravas com voce. Entao seu celular toca, e voce atende.
Jb: (Seunome) voce está ocupada?
Vc: Nao por que?
Jb: É que eu preciso de voce, posso ir te buscar?
(Continua)...

2 comentários: