17 de dez. de 2010

8° Parte do #ImagineBelieber

  Voce sai do banho e vai no quarto...
Jb: Hoje nós vamos embora, voce vai ver sua mae.
Vc: Ain que bom amor, estou com saudades dela...
   Voces foram para o aeroporto pegar o aviao e ir embora. Chegando em sua casa voce deu um abraço muito forte em sua mae.
Mãe: Cuidou bem da minha filha Jus?
Jb: Cuidei sim...
   Entao voce vai até seu quarto e leva o Justin junto. Voce guarda suas roupas que estava nas malas.
Jb: Voce vai dormir em casa hoje né?
Vc: Nao, porque eu quero ficar com  minha mae hoje, e voce tem show pra fazer.
Jb: Tabom amor, mas amanha voce vai né?
Vc: Sim.
  Justin se despede de voce e vai embora. No dia seguinte voce acordou meio passando mal. Estava na hora do almoço.
Mãe: Filha vem almoçar..
Vc: A mae to sem fome, nao estou me sentindo bem.
   Voce nao almmoçou, deitou em sua cama, e sua dor só piorava. Sua mae liga para o Justin
Mae: Justin voce está ocupado?
Jb: Nao sogrinha por que?
Mae: A (seunome) está doente.
Jb: Eu estou indo ai agora pra ver ela.
   Passa alguns minutos....
Mae: Filha olha quem ta aqui!
  Voce grita lá do quarto: "Quem mae? Manda subir, nao estou aguentando me levantar."
   Sua mae manda o Justin subir para seu quarto. Voce ouve umas batidas bem leve na porta, e voce manda entrar. Justin entra e fecha a porta e senta ao seu lado. Ele sorri e fala: " Como voce está meu amor?
Vc: Estou mal amor.
Jb: Vou ficar hoje com voce nao vou fazer o show.
Vc: Nao amor, nao faz isso, milhares de fas vao estar te esperando. Por mim.
Jb: Voce tem certeza amor?
 Voce balança a cabeça que sim, e deita no colo dele. Jus começa a te fazer carinho.
Jb: Ta muito bom ficar aqui com voce, mas eu tenho que ir fazer o show.
Vc: Vai lá amor..
Jb: Qualquer coisa me liga amor, qualquer coisa mesmo hein!
Vc: Pode deixar amor, eu ligo sim.
  Jus te da um beijo bem apaixonado, e vai embora. Ele entou no palco ...
Jb: Gente a pessoa que eu mais amo está muito doente, é a minha girl a (seunome). Vamos rezar pra ela junto comigo?
   Justin e todas as beliebers começam a rezar por voce. Acabou o show e Jus foi para a casa dormir. Voce acaba piorando, e sua mae te leva para o hospital. Voce ia ter que ficar internada por um tempo, até voce melhorar.
Mae: Filha vou ligar avisando o Justin.
Vc: Nao mae, melhor nao, ele deve estar cansado.
  Sua mae vai embora pra casa, e seu pai foi dormir com voce no hospital.
  Amanhece, Justin vai até sua casa, ele aperta a capainha e sua mae abre.
Jb: Posso ver a (seunome) sogrinha?
Mãe: Ér... Ela... Ela nao está aqui!
Jb: Onde ela foi?
Mae: Entao, ontem ela piorou, eu levei ela para o hospital, e ela está internada.
   Justin vai correndo para o hospital, ele entra no quarto que voce estava com um buque de rosas vermelhas......
 (CONTINUA)....

4 comentários:

  1. ficou maravilhosa, cada vez que passa fica melhor (:

    ResponderExcluir
  2. awn que lindo,tanto a sua IB quanto a da outra,JBMakeusSmile, posta mais bb

    ResponderExcluir
  3. Ke liindo!! cada fez meeelhoooor!!
    Posta mais!!!

    ResponderExcluir
  4. esta ficando otima continua ;) *-*

    ResponderExcluir