30 de jan. de 2011

34° Parte do #ImagineBelieber

Vc: Que noticia Ester?
Est: Voce está gravida.
    Voce fica assustada.
Est: Calma, é uma noticia boa, nao é?
Vc: Ma-ma-mais Ester isso é impossivel
Est: Como impossivel? Mostrou no exame de sangue.
Vc: Mas Ester eu fiz o teste da farmacia, e deu negativo.
Est: Voce deve ter feito errado.
    Voce coloca a mao na barriga, olha pra Ester e sorri.
Vc: Meu Deus, eu vou ser mamae.
    Voce fica muito feliz, voce pega seus exames, e vai embora. Chega na casa, o Justin estava na sala jogando video game com o Chaz.
Vc: Amor preciso falar com voce.
Jb: Espera eu terminar aqui.
Voce viu que ia demorar um pouo para acabar o jogo que eles estavam jogando.
Vc: Por favor eu quero falar com voce agora.
Jb: Espera um pouco, jajá voce fala caramba.
     Ele tinha falado estupido com voce. Voce sobe correndo para o quarto deita na cama e chora.
Chaz: Justin voce nao devia ter falado assim com a (Senome), vai falar com ela.
    O Chaz desliga o video game e o Justin sobe para o quarto. Ele vê voce sentada na cama com as pernas cruzadas, voce estava chorando e acariciando sua barriga. Ele senta de frente com voce.
Jb: Me perdoa amor, é que eu estava com o jogo.
Vc: E precisava descontar em mim?
Jb: Me desculpa, eu nao sei o que deu em mim.
Vc: Nao tem problema amor.
Jb: E o que voce queria falar comigo?
Vc: Eu fui buscar os exames, e a Ester me deu uma noticia.
Jb: E que noticia?
    Voce brinca com ele: "Ela me disse que eu nao posso ter filhos Justin".
    Ele abaixa a cabeça e fica triste. *VOCE RI*.
Jb: Voce ainda ri de uma coisa dessas?
Vc: Seu bobinho, eu to brincando com voce.
Jb: Que susto, mas o que ela falou entao? Vc: Que eu estou grávida, voce vai ser PAPAI.

11 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.PELO AMOR DE DEUS.VOCê VAI ME MATA DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    estou loucaaaaaaaaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. @Brasiliebers4JB1/30/2011 11:19 AM

    CONTINUAAAAAAA, TO AMANDO *-*

    ResponderExcluir
  4. continuaaa! ta perfeito *________*
    @LARI_CALIFORNIA

    ResponderExcluir
  5. BeliebersBrasileiras1/30/2011 12:51 PM

    cooontinuaa vaai.
    não aguento esperar!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaa continua....muito perfeitaaaaa*-*

    ResponderExcluir
  7. Está maravilho seu imagine *--*
    Parabéèns pela criatividade , está perfeito!!
    Posta mais please!!

    ResponderExcluir
  8. Posta PLZ PLZ PLZ
    Isso qeê éh perfeição, de todas ás histórias qe eu leio de imagines o seu dá de 10 á 0!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaa muitoo perfeita ♥

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaahhh eu to amandoooooo!!!!!!! Posta logo o próximo tah mt bom msm!!!

    ResponderExcluir
  11. ótima
    perfect
    #ALOKA
    lINDAA
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir