27 de jan. de 2011

29° Parte do #ImagineBelieber

   Voce da um selinho nele e sobe para o quarto. Justin tinha que fazer o show (já era de noite), entao ele vai se arrumar. Ele termina de se arrumar e vai dar tchau pra voce. A Pattie foi junto com ele, só voce a Jazmyn eo Chaz estavam na casa. (O Chaz morava lá).
   Voce desde e faz a janta, voces jantam. Depois voce sobe com a jazzy para seu quarto,e ela dorme junto com voce. O Justin chega do show vai para o quarto dormir, mas ele vê a Jazmyn dormindo com voce, e nao tinha lugar pra ele.
 Justin fala baixinho: "Bom, vou ter que dormir no sofá hoje".
   Ele desce para a sala, arruma o sofá, deita e dorme.
   No dia seguinte voce acorda, sai do quarto sem fazer barulho para a Jazmyn nao acordar. Voce vai pra sala e vê o Justin dormindo no sofá. Voce ri e fala: "Tadinho, teve que dormir no sofá".
   Voce beija a bochecha dele, mas ele nao acorda, voce beija o pescoço dele e nada. Voce fica dando muitos beijinhos na boca dele e mechendo no cabelo dele.
   Voce vê que ele nao acorda, entao voce senta no sofá.  Justin ainda com o olho fechado fala: " Por que parou? Tava tão bom".
Vc: A seu severgonha, voce tava fingindo que estava dormindo é?
   Voce se aproxima um pouco dele, ele te pucha e voce cai em cima dele. Ele te beija e fica fazendo carinho em voce.
Jb: Senti falta essa noite, do seu corpo junto ao meu.
   Voce beija ele. Voce tenta levantar mas ele nao deixa, ele começa a passar a mao em voce.
Vc: Justin, aqui nao.
Jb: Por que?
Vc: Voce ainda pergunta? A gente está na sala, a qualquer momento pode chegar gente aqui e ver.
Jb: Ah, fazer o que né...
Vc: Amor sabe do que eu lembrei?
Jb: Nao, o que?
Vc: Ham... Quando uma menina perde a virgindade, o certo é ela ir ao ginecologista.
Jb: Mas pra que?
Vc: Ahhh, para ver como está o corpo, e eu lembrei que eu nao fui.
Jb: Liga para esse número: (Qualquer número).
Vc: Pra que?
Jb: É uma ginecologista, minha mae sempre vai nela.
Vc: Obrigada meu amor.
   Voce da um beijinho na ponta do nariz dele e liga para a Ginecologista.
Vc: Amor, qual é o nome dela?
Jb: Ester !
    Ela atende...
Vc: Bom dia, com quem estou falando?
Est: Bom dia, aqui quem fala é a Ester. Quem fala?
Vc: Eu sou a (SeuNome).
Est: A norinha da Pattie Mallette?
Vc: Isso. Entao, eu queria marcar uma consulta com voce.
Est: Pode ser daqui a 2 dias ás 9:30 am?
Vc: Claro, obrigada !
   Voce desliga o celular.
Jb: Eaí, marcou?
Vc: Sim, é daqui á 2 dias.
   Todos acordam, voces tomam café. Justin tinha os compromissos dele e sai. Voce fica na sala um pouco com a Jazmyn assistindo Tv.
   Passa alguns minutos e chega as tintas que voce tinha comprado para pintar o quarto da Jazmyn. Voce sobe com ela pro quarto. Voce forra o chão com jornais para nao pingar tinta no chão. As cores eram gelo e lilás (gelo é quase um branco).  Voces começam a pintar e voces duas ficam todas sujas de tinta.
    CONTINUA....

12 comentários:

  1. Lindaaa
    A muita Perfeição;
    ;)]continua

    ResponderExcluir
  2. Muito bom doida pra ver a continuação :)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom doida pra ver a continucao hehe ^^

    ResponderExcluir
  4. Ai que perfeitooo!!
    Continuaa!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAA louca pra ver a continuação,vou enlouquecer aqui *-* uashuahsuashah'

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continua *---*

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  8. nossa eu fiquei tão triste quando acabei de ler eu qria mais

    ResponderExcluir
  9. Ta muiitoooooooooo bom ! continua :)

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHHHHHHHHH TAH MTO BOM CONTINUA PLZ PLZ

    ResponderExcluir