1 de fev. de 2011

35° Parte do #ImagineBelieber

    Ele abre um sorrisão.
Jb: Eu disse, eu disse que voc estava gravida.
    Ele começa a pular na cama e gritar;
Jb: aaaaaaaaah, eu vou ser papaaaai.
Vc: Justin, para com isso, voce aai acordar sua mae e a Jazmyn.
    Ele da um beijasso em voce.
Jb: Eu sou o homem mais feliz do mundo. eu te amo (SEU NOME COMPLETO)
Vc: Eu te amo muito mais JUSTIN DREW BIEBER.
    O quarto da Pattie era de frente com o de voces.
Pat: O que aconteceu? Por que voce estava gritando Justin?
Jb: Mae eu to feliz mae. A senhora vai ser vovó.
    A Pattie olha pra voce.
Pat: (Seunome) é verdade isso?
Vc: Sim sogrinha.
   Ela abraça voce e coloca a mao em sua barriga.
Pat: Parabéns mamae, que essa criança traga muitas felicidades pra voces dois.
   A Pattie sai do quarto. E o Justin vai até a cozinha. A Jazmyn acorda e entra no quarto.
Jaz: Mae por que o Justin tava gritando?
Vc: Porque eu estou gravida linda.
   Voce se assustou quando ela te chamou de mae, era a primeira vez que ela te chama de mae. Ela deita no seu colo e acaba dormindo denovo.
   O Justin entra no quarto com café e outras coisas, pra voce comer.
Jb: Ué, por que ela ta aqui?
Vc: Ela veio pergunta porque voce estava gritando.
Jb: aaah.
Vc: amor eu estou muito feliz, hoje a Jazmyn me chamou de mae.
    Ele sorri e voces tomam o café juntos.
Jb: Vamos até a igreja marcar a data do nosso casamento?
Vc: Claro meu amor.
    Voce deixa a Jazmyn no quarto dormindo, e vai para a igreja com o Justin. Voces marcam a data do casamento e vao até um restaurante para almoçar.  Depois o Justin até ao shopping, ele para o carro.
Vc: Justin elas vao ficar em cima de voce.
Jb: Relaxa amor.
   Ele pega no banco de trás um óculos escuro, e um bigode falso.
Vc: Como coisa que isso vai adiantar.
    Voces saiem do carro.
CONTINUAA....

11 comentários:

  1. aaaaaaaaaahhhhhhhhhh! Morri *-*! To amandoooo d+++++ seu #IB!!! Continua ta mt bom msm! Até imaginei o Juss pulando na cama e gritando: EU VOU SER PAPAIIIIIII kkkkkkkkkkkkkkkkk! Continua amoreeee!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii! Que fofo! Posta a parte 36 logo! Tô quase morrendo de curiosidade!!

    ResponderExcluir
  3. AAA POSTA LOGO A 36 TOO DOIDA AQUII o.O

    ResponderExcluir
  4. Como sempre está perfeito *-*
    Posta mais plz

    ResponderExcluir
  5. PLZ posta! qer me matar do coração?
    Táh Perfeito seu #IB

    ResponderExcluir
  6. posta mais to morrendo aqui!
    @lari_california

    ResponderExcluir