20 de jan. de 2011

26° Parte do #ImagineBelieber

Você e a Pattie chega com várias coisas para o Natal: frutas, pernil (peru) etc... A Jazmyn estava deitada no sofá meio tristinha, você vai até perto dela e se abaixa para falar com ela.
Vc: O que foi meu anjinho?
Jaz: É que você chegou aqui e nem falou comigo direito.
Vc: Como assim amorzinho?
Jaz: É, você chegou, subiu para o quarto, depois saiu com a Pattie, e nem deu atenção pra mim.
    Ela faz biquinho, você senta ela no sofá.
Vc: Me desculpe meu anjinho, é que a nós estamos arrumando tudo para hoje a noite.
    Você pega ela no colo.
Vc: Vamos montar a árvore de Natal?
Jaz: Sim, vamos!
   Você e ela sentam no chão, no cantinho da sala e começam a montar. Justin fica olhando em vocês duas.
Jb: Acho que está faltando uma coisa.
   Vocês duas olham para trás, com a cara de: “Faltando o que”?
   Vocês duas se levantam, ele te da um selinho, e ele pega a estrela na caixa do chão, coloca uma mão em sua cintura (a Jazmyn estava no seu colo). Vocês três colocam junto a estrela na árvore.
Pat: (Seunome), você pode me ajudar com as comidas?
   Você coloca a Jazmyn no chão e vai até a cozinha ajudar a Pattie. Vocês fazem as comidas.
   Anoitece vocês se arrumam e descem. Não demora muito e da 00:00 (meia noite), todos desejam Feliz Natal um ao outro. Justin sobe correndo as escadas e vai para o quarto pegar seu presente.
    Ele desce com os braços para trás, pede pra você ficar de pé.
Vc: Pra que eu ficar de pé Jus?
Jb: Só fica de pé sem fazer perguntas.
    Você se levanta. Ele olha bem nos fundos dos seus olhos.
Jb: Quero aproveitar que todos estão aqui para dizer uma coisa.
    Ele se ajoelha de frente com você, ele pega uma caixinha, abre e fala: “Quer casar comigo?”   (Era um anel de compromisso).
Vc: Justin, ele é lindo.
Jb: Voce aceita?
    Ele se levanta.
Vc: É claro que eu aceito meu amor.
    Ele coloca coloca as mãos dele em sua cintura e te beija. Ele coloca o anel em seu dedo e beija sua mão. Voce coloca o anel no dedo dele e também beija a mão dele.
   Vocês ficam a festa enteira agarradinhos, vocês dormem.

11 comentários:

  1. OOOOOOOOMB Q PERFEITO *O* ANCIOSA PRO PROXIMO

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindíssimo.
    Continua..
    Ta muito romântico..ta lindo;
    ii o HOOT ?
    hsauhsauhau'

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDOOOO, AMEEEI! Continua?

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAWN *---*

    ResponderExcluir
  5. Owwwn.... q liindo! *-* Tá PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  6. nathypinkbieber1/20/2011 9:35 AM

    Perfeitoo,mais um capitulo? PF *-*

    ResponderExcluir
  7. muito lindo *o* continuua, posta a 27º *-*

    ResponderExcluir
  8. gabriellabieberr1/21/2011 1:03 AM

    Adorei continua a posta ate uns 200 e ate mais so acho que agora deveria haver um pouco de drama por que a historia ta como muito love eu acho que o Bieber deveria trair ela e ela separar dele quando ele separace todo mundo ficasse sabendo na internet em tudo mas depois ela discubrise que era tudo mentira que era tudo armaçõa da jasmim que nao tinha acontecido nada(tipo assim o Justin tinha ido em uma festa sozinho e a Jasmim armou alguma coisa tirou foto dele com ela nao sei vc escolhe vc e bem melhor nisso do que eu)por que ela ainda gostava dele ai eles vautam ai depois vc sabe ne amei tudo agora todos os dias vou esta aqui esperando.

    ResponderExcluir
  9. haa + eles tem que ter um anel so de compromisso nao pros dois se casar > tem que te muitas historias + > SO QUE TA OTIMA : quero +++++++++

    ResponderExcluir