22 de jan. de 2011

27° Parte do #ImagineBelieber

   No outro dia voce acorda e vai ajudar a Pattie a limpar a bagunça da festa.
Pat: Como voce está?
Vc: Eu estou ótima e voce?
Pat: Eu estou bem meu anjo. Quando vocês vão marcar a dara do casamento?
Vc: Quando nós voltarmos para Altanta.
    Jazmyn acorda, vai até a cozinha. Ela ainda estava com sono, e estava coçando o olhinho.
Vc: Já acordou lindinha?! É cedo ainda.
Jaz: (Seunome) cadê o Justin?
Vc: Ainda está dormindo, vamos acordar ele?
   Voce e ela sobe até o quarto, voce coloca ela em cima da cama.  Ela começa a pular na cama, e acaba caindo em cima do Justin.
Jb: Jazzy quer matar o irmão de susto?
   Voce estava encostada na porta rindo, ele olha pra voce e vai até sua direção.
Jb: E voce, do que está rindo?
    Ele te levanta e te abraça forte. O celular do Justin toca, era o Scooter.
Jb: Fala Scoote.
Scot: Justin liguei pra avisar que amanha você já volta a fazer os shows.
Jb: Nossa, mas já?! Tabom então.
    Justin desliga o celular.
Vc: O que foi amor?
Jb: Era o Scooter, ele falou que amanha eu já volto a fazer os shows.
   A Jazmyn estava na cama quetinha.
Jaz: (Seunome) deixa eu falar com o Justin?
Vc: Claro..
    Voce desce para a sala.
Jb: O que foi amorzinho?
Jaz: Eu posso ir embora com vocês para Atlanta?
Jb: Como assim?
Jaz: O papai disse que ele deixa, mas que era pra mim perguntar pra voce.
Jb: Você quer morar comigo em Atlanta?
Jaz: Aham.
Jb: Claro que pode né! ..
   Ela agarra o Justin e da um beijão na bochecha dele. Você entra no quarto.
Vc: Eu vou ficar com ciúmes desse jeito.
Jaz: (Seunome) eu tenho uma notícia.
Vc: Qual?
Jaz: Eu vou morar com vocês em Atlanta.
Vc: Ah que legal. Então vamos fazer as suas malas.
    A sua mala, a do Justin e da Pattie já estavam prontas, você foi fazer a da Jazzy. Você termina de arrumar e vai para o quarto.
Jb: Já terminou?
Vc: Sim amor.

9 comentários:

  1. Ta linda
    Perfect..
    Amo sua #Imaginabelieber.

    ResponderExcluir
  2. melhor não tem fico otimo adorei fui a primeira a ver olha so como eu sou não sei se vc vai fazer como eu falei que eu acho que vai ficar super bom que eles brigam ficou bom so falta vc fazer o #28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 etc ammmmmmmmmeeeeiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa continuaa, to anciosa *-*

    ta muito boom (:

    ResponderExcluir
  4. Coloca coisas mais HOT (haha)
    Mais tá lindo!

    ResponderExcluir
  5. posta logo ja não aguento mais vc tem que posta pelomenos 1 ou 2 por dia

    ResponderExcluir
  6. Está linda a #IB, muito anciosa para a próxima parte. Continua?

    ResponderExcluir
  7. Amores to começando a postar uma História #ImagineBelieber , depois passa lá pra dar uma olhada ...


    umabelieberforever.blogspot.com


    Segue lá ...

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa estou Ótimo o #IB !!! Estou super #Asciosa para próxima parte !!! ♥♥ !! Amei o #IB ♥♥

    ResponderExcluir