26 de jan. de 2011

28° Parte do #ImagineBelieber

   Voces iam voltar para Atlanta. Voces foram para o aeroporto, entraram no avião, depois de algumas horas voces chegam em Atlanta. Voces vao para casa.
   Justin vai converssar com o Scooter, voce sobe até o quarto com a Jazzy. A Jazmyn deita na cama e voce guarda suas roupas e a do Justin.
Jaz: (Seunome) onde eu vou dormir?
Vc: No quarto aqui do lado do nosso.
   Voce vai até o quarto da Pattie para falar com ela. Voce bati na porta (a porta estava aberta).
Vc: Pattie conliçensa, voce está ocupada?
Pat: Não querida, pode entrar.
Vc: A Jazmyn vai dormir no quarto ao lado do meu e do Justin né?
Pat: Sim mas lá está vazio, nao tem móveis e nada.
Vc: é eu tinha visto, e eu estava pensando em arrumar aquele quarto. Pode?
Pat: Claro que pode.
   *Voce sai do quarto da Pattie*
Vc: Jazmyn vou te dar um banho para a gente passear.
Jaz: Para onde a gente vamos?
   Voce nao responde, pega ela no colo e leva ela pro banheiro. voce da banho nela, troca ela, e deixa ela no quarto assistindo tv enquanto voce ia tomar banho. Voce sai do banho se arruma, pega a sua bolsa, e avisa a Pattie que estava saindo com a Jazmyn.
  Voce vai em algumas lojas que vendia móveis.
Jaz: Por que a gente veio aqui?
Vc: Para a gente comprar as coisas pro seu quarto.
   Voces duas ficam a tarde inteira comprando as coisas para o quarto. Voces vao embora, o Justin já estava em casa.
Jb: Onde as senhoritas estavam? Eu estava preocupado.
Vc: As senhoritas estavam apenas passeando.
    CONTINUA...

9 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIII CONTINUAAA PLZ PLZ PLZ

    ResponderExcluir
  2. tah mto mto legal o imagine!

    ResponderExcluir
  3. Continuaa! (:
    PLZ PLZ PLZ
    PF msm ( :
    Tô amando o imagine!

    ResponderExcluir
  4. estou amando sua #IB , vc tem talento..Parabéns! AHHH continua plix =DD

    ResponderExcluir
  5. posta mais ta muto bom adorei entrem la www.sparafs.blospot.com tem noticias todos os dias novinhas adorei tambem vou fazer uma historia la para março agora nao si vai ser tao bom quanto esse

    ResponderExcluir
  6. justin bieber amo voce muito eu tenho o seu livro ele é lindo e tenho sue cd original

    ResponderExcluir