29 de jan. de 2011

33° Parte do #ImagineBelieber

    Voces duas sentam num sofá que tinha no palco. Ele canta Favorite Girl. Ele faz sinal pra voce ir até ele. Ele te abraça por trás e começa a cantar no seu ouvido. As fãs começaram a gritar. Voce  senta denovo no sofá.
Jb: Hoje quem vai escolher a OLLG vai ser a (Seunome).
   Voce vai até ao meio do palco e pega o micrfone da mao do Justin.
Vc: Boa noite, quem quer ser a OLLG?
Elas gritam: Eeeeeeuuuuu....
Vc: Façam silencio para eu chamar alguém.
    Elas ficam te olhando bem silenciosas. Voce chama uma menina.
    Voce aponta o dedo pra ela.
Vc: Voce, venha cá.
   Ela sobe no palco te abraça, e agradeçe voce por ter escolhido ela.
   Voce senta no sofá e fica olhando ela com o Justin. Sim, voce estava com ciumes. Depois a menina sai do palco.Voces se divertem o show inteiro. Depois vao pra casa.
    Voce coloca pijama na Jazmyn e ela dorme no quarto dela. Voce coloca uma camisola e deita na cama. O Justin te olhava com uma cara muito safada, e voce sabia o que significava aquela carinha.
Vc: Justin hoje nao, estou muito cansada e amanha tenho que acordar cedo.
    Ele te da um beijo e deita na cama. Voces dormem.
    No outro dia voce acorda toma banho, e se arruma. Voce senta na cama do lado do Justin (ele estava dormindo). Voce acarecia o cabelo dele, ele abre o olho e sorri.
Vc: Amorzinho eu vou pegar os exames e depois eu volto.
Jb: Quer que eu vou com voce?
Vc: Nao precisa, o Kenny vai me levar.
    Voce da um beijo nele e vai buscar os exames.
    Voce chega lá e espera a Ester te chamar, nao demora muito ela te chama. Voce entra na sala e senta na cadeira.
Vc: Vim buscar meus exames, eles estao prontos?
Est: Estao sim, e eu tenho uma noticia...
CONTINUA........

14 comentários:

  1. To muito ansiosa para a parte 34° !! Não sei nem se vou dormir hj! rs! Acho que vooc me conhece sou a @MaariihMarins adoro tudo que voc posta!!
    Sem querer pedir mto voc poderia me seguir!! Se não tudo bem!! Sou sua fã! ☻ ♥

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaai, eu queroo o post 34!
    nuuss q perfect *--*
    sera qq ela ta gravida?

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG OMG POSTOOOO LOGO A CONTIUNUAÇÃO SE NÃO EU MORRER DE CURIOSIDADE!
    CONTINUA PLZ PLZ PLZ PLZ

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAA AMOR PLZ PLZ

    ResponderExcluir
  5. Ai meu postaaa mais!!
    Será que ela está gravidaaa?!!
    Continuaaaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  6. ela fez esse teste de gravidez da 32 poarte errado por que ela ta gravida na certa

    ResponderExcluir
  7. Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais, please!!!!!!!
    eu vou morrer aki se você não postar!!! rsrs'
    Tá muito perfeito!!! *---*

    ResponderExcluir
  8. Posta Posta Posta...
    Tô anciosaa!
    Tá PERFEITO! *-*

    ResponderExcluir
  9. por favor posta logo a outra parte do morrendo de curiosidades!

    ResponderExcluir
  10. posta posta eu vow morrer
    ta completamente perfeito

    ResponderExcluir
  11. awwn, tá perfeito! *-*
    continua!

    ResponderExcluir
  12. aaaain, posta logo, to ansiosa!! será que ela tá grávida? tomara (yn)

    ResponderExcluir
  13. POOOOOOOOOOOOSTA *--*
    eeu to super ansciosa <3

    ResponderExcluir