27 de jan. de 2011

30° Parte do #ImagineBelieber

   O Justin chega e vai ver voces. Ele entra no quarto.
Jb: Mais oque que isso?
Vc: Tinta dãã.
Jb: hahaha.. O que estao fazendo?
Pintando, vem nos ajudar.
   Ele ajuda voces a pintarem, voces pintam apenas uma parede de lilás. Sobra tinta, entao voces começam a fazer guerrinha de tinta. Os dois saem do quarto e voce tira os jornais do chao. Voces tomam banho. Chega os móveis para o quarto, o montador monta e o quarto fica lindo.
  A Jazmyn tinha dormido, voce estava guardando as roupinhas dela no guarda-roupa dela. (Voce estava de coque).
Jb: Quem esta de coque senta.
   Ele te empurra e voce cai sentada.
Vc: Bobinho, agora me ajuda a levantar.
   *Justin te levanta*
Jb: Amor voce vai no show hoje né?
Vc: Não sei amor.
Jb: Mas por que?
Vc: Tenho muitas coisas pra fazer!
Jb: A é? Exemplo?
Vc:  Cuidar da Jazmyn, ham... ham... Cuidar da Jazmyn....
   Justin ri.
Jb: Eu quero que voce cante comigo.
Vc: A Justin eu nao sei, eu nao to legal hoje.
Jb: Mas o que voce tem?
Vc: Umas tonturas, enjoôs. Desde cedo.
Jb: Enjoôs tonturas.. Aha isso quer dizer uma coisa. Eu vou ser papai.
Vc: iiii nao, nein nein...
Jb: Voce nao quer ter um filho comigo?
Vc: Não. éeh, nao agora.
   Justin abaixa a cabeça e sai do quarto. Voce termina de arrumar o quartinho da Jazzy, e vai para o seu. Voce entra no quarto e o Justin está todo jogado na cama.
Vc: O que foi Jus?
Jb: Por que voce nao quer ter um filho comigo?
Vc: Amor eu já disse, eu quero ter, mas nao agora.
Jb: E por que nao?
Vc: Eu tenho só (sua idade). Sou nova ainda.
Jb: Tabom amor, mas eu acho que voce está gravida.
Vc: Nao estou.
Jb: Ta sim.
   Voce pega na mao dele e puxa ele com tudo da cama, voce pega sua bolsa e sai do quarto com ele.
Jb: O que voce vai fazer?
Vc: Eu quero te provar que eu nao estou gravida.
   CONTINUA........

15 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah *-* ta ficando lindo, posta o proxiiimo capitulo

    ResponderExcluir
  2. Omg continua! caramba vou ter um treco aqui OMB ai caramba o q sera q vai aconetcer :o ~tremendo~haha

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA, ESTÁ PERFEITOO!

    ResponderExcluir
  4. Contiinua PLZ PLZ PLZ...
    Tá Lindoooooooooooo...!

    ResponderExcluir
  5. Hoje eu to feliz sabe porqe?!
    -Voc postou 2 partes hoje!! =D
    Tá super perfeito!! To amanhdo!
    Posta mais, Posta ,Posta ,Posta!!!! *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu odeio esse "continua" haha'
    Tá perfeito *-*' lindo dmz!!!

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA... to curiosa! só amanha rigth?!
    shit.... :D mt mindo!!

    ResponderExcluir
  8. tá muito bom, incrivel e viciante..posta ++++ *-* Perfeito

    ResponderExcluir
  9. Meu ta ficando maravilhoso ta tudo otimo

    ResponderExcluir
  10. POSTO A #31 LOGO NAO VEJO A HORA

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAA vou ter um ataque..
    continuaaa

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAWN *-*

    ResponderExcluir