28 de jan. de 2011

31° Parte do #ImagineBelieber

   Voces vao até a farmacia. Voce compra um teste de gravidez. Voces voltam pra casa. Voce vai até o banheiro para fazer o teste. Justin te espera no quarto. Passa alguns minutos voce sai do banheiro, voce fica seria.
Jb: Entao...?!
Vc: Eu disse que nao estava gravida.
    Voce mostra para ele, tinha dado negativo.
Jb: Nao foi dessa vez, mas quem sabe da proxima.
    Voce da um beijo nele. Já era de noite, entao ele vai fazer o show. Justin chega do show e voces dormem.
    No outro dia foi normal, nao fez nada de diferente. Chega no dia do médico. Voce acorda, toma banho, se arruma e vai para o medico.
    Ela manda voce entrar na sala, e te examina.
Vc: Entao Ester?
Est: Seu corpo está otimo, mas eu preciso que voce faça alguns exames.
Vc: Claro.
    Voce fez os exames.
Est: Pronto, amanha voce vem buscar os exames, para ver o resultado.
    Voce vai embora. Justin ainda estava dormindo, mas ele acorda com os barulhos que voce estava fazendo.
Jb: Já chegou amor?
Vc: Sim.
Jb: E como foi?
Vc: Foi bom, ela examinou meu corpo e disse que esta tudo bem. E eu fiz alguns exames também.
Jb: Exames pra que?
Vc: Eu tambem nao sei, mas ela falou que precisava fazer. E eu já vou pegar amanha.
Jb: Que tal darmos uma volta?
Vc: Mas ta quase na hora do almoço.
Jb: Depois do almoço?
Vc: Tah.
   Voces almoçam e saiam, a Jazmyn ficou na casa com a Pattie.
   Voces vao até a praia que era em frente da casa do Justin. Voce viu todos os amigos do Justin que voce nao conhecia pessoalmente.
Vc: Justin por que voce nao me avisou?
Jb: Esqueci hahaha'.
   Estavam a: Jasmine, Ryan, Chris, Jaden e Caitlin.
Jb: Galera essa é a (SeuNome), a mulher da minha vida.
   Eles te comprimentam. Voce fica super amiga da Jasmine e da Caitlin. O Justin e os meninos vao dar um mergulho, voce a Jasmine e a Caitlin ficam sentadas na areia conversando.
   Os meninos saiam da água.
Jb: Falando de mim?
Vc,Jas,Cai:  Convencido.
     Ele ri. Depois cada um forma um par para ir mergulhar na água. Voce com o Justin, Ryan com Jasmine, Caitlin com Chris.
Jaden: E eu fiquei sobrando né? Run.
Jb: Perae que eu vou lá em casa chamar o Chaz para ser seu par.
Jaden: Engraçadinho...
   Todos riem. Voces entram na água, menos o Jaden que ficou olhando as coisas. Passa alguns minutos todos saem da água, voces vao embora, cada um vai para sua casa.
CONTINUA............

6 comentários:

  1. Ancoisa para a parte 32 . Contiinuaa logoo !

    ResponderExcluir
  2. aa amr naao teeve naada dii mais .Maais eu to amando vse vaai postaar ainda hooj oo proximo capitulo :??

    ResponderExcluir
  3. aaah qe lindoo! continuaa!

    ResponderExcluir
  4. por favor eu vou morre se vc num postar a proxima parte hoje por favor posta hoje adoro seu blog ele ta no meus favoritos quando oder da uma pasadinha no meu tudoemaisjustinbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amre faaiz aa 33° Paart pour favoor too kereno saab uke aconteec xD

    ResponderExcluir