8 de fev. de 2011

38° Parte do #ImagineBelieber

Jb: Voce prefere a televisao do que eu?
Vc: Nao.
Jb: entao vamos terminar o que começamos.
   Voce nao responde
Jb: Amor voce nao acha que o casamento esta longe?
Vc: eu nao acho.
   Voces marcaram a data do casamento depois que o bebe nascesse.
    Ficou de noite muito rápido, e o Justin vai fazer o show, voce fica esperando em casa. Voce dorme, ele chega do show e dorme.
    Passam 2 meses.
   Voce e o Justin vao fazer o ultrasom. Voces sentam e espera chegar sua vez.
Médico: (SeuNomeInteiro) pode vim.
    Voce e o Justin se levanta e entra na sala
Méd: Voce está com quantos meses mesmo?
Vc: 3 meses e meio.
    Voce deita, ele passa o gel na sua barriga, e o negocio (esqueci o nome kk')
Méd: Bom, é uma menininha.
    Voce abre um sorrisao, o Justin fica todo bobao.
    Voces voltam pra casa e sobem pro quarto.
Jb: Amor qual vai ser o nome dela?
Vc: Sophia.
Jb: Lindo esse nome.
    Ele passa a mao na sua barriga e começa a brincar com ela.
Jb: Cadê a minha menininha? Cadê a Sophia do papai? Cadê? =D
    Ela chuta sua barriga.
Vc: Sentiu amor?
Jb: Sim, sim.
Vc: Ela respondeu voce, viiu?! rs
     Ele da um beijo em voce.
Vc: Eu já estou vendo que voce vai ficar um grude com ela, e eu nem vou ficar direito com ela né?
Jb: Que isso, eu só vou levar ela pro parque, shopping, comprar várias coisas pra ela....
    Voce interrompe ele.
Vc: Nada disso, nao é pra mimar a minha filha nao Dr.Bieber.
Jb: Nossa filha né?
Vc: Isso.
CONTINUA....

29 comentários:

  1. Aiiin tii fofix
    continua.
    tô amando essa #ib

    ResponderExcluir
  2. Ain ta chatinho coloca coisas mais Hot!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAH QE FOFO, MTMTMTMT TRI, É PODIA COLOKA MAIS COISAS HOT IAHEAIEHDAIEHAI

    ResponderExcluir
  4. mt bom , mais coloka coisas hots AUSHAUSHUAH

    ResponderExcluir
  5. nossa que fofooo!!! Ameii continua! *-*

    ResponderExcluir
  6. amor, não vai continuar? to curiosaa

    ResponderExcluir
  7. coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinuua mew, ta dms

    ResponderExcluir
  8. Estou adorando *-* não vejo a hora de você continuar (:

    ResponderExcluir
  9. tah muito 100 continua please

    ResponderExcluir
  10. COMTINUA PLEASE , TA MT
    INTERESSANTE , LEGAL ,
    TUDO DE BOM RSRS
    CONTINUUAAAA !!!

    ResponderExcluir
  11. quando vc vai continuar? eu quero muitoooo saber o final da história, e faz um tempão q vc não posta né...

    ResponderExcluir
  12. Cadê Cadê???!
    POSTAAA + please ;D

    ResponderExcluir
  13. tu muito bom gente me segue ai pufavor sparafs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. continua pelo amor de deus ñ aguento mais de curiosidade please!!!!

    ResponderExcluir
  15. POSTA MAIS POR FAVOR :b

    ResponderExcluir
  16. aiiiin, vc esqueceu da IB neh, terminaaa, eu to muito curiosa

    ResponderExcluir
  17. vc morreu vc parou de postar to curiosa maissssssssss

    ResponderExcluir
  18. onnw, eu amo seu IB mais voce demora muito pra escrever!! pleease termina!

    ResponderExcluir
  19. ain, eu estou muito anciosa, o q aconteceu com vc?? posta logo lovii

    ResponderExcluir
  20. Ta lindo, continua logo amor.

    ResponderExcluir
  21. Muitoo bom, mais vc some e esquece de postar..
    Quem tem #IB tem que postar todos os dias..haha

    ResponderExcluir
  22. Quando vc vai continuaaa... ja faz um tempao q vc nao posta por favor POSTAAAA MAIS

    ResponderExcluir