5 de fev. de 2011

37° Parte do #ImagineBelieber

Pat: Vou dar as coisas (Seunome)
Jb: Comprou alguma coisa pra mim?
Pat: pra voce nao.
    Voces riem, e ele fica bravo.
Pat: Comprei esses vestidos pra voce (Seunome), voce vai usar muito durante a gravidez. Porque é larguinho e nao aperta a barriga.
Vc: Muito obrigada sogrinha.
Pat: E essas roupinhas é para SEU bebe.
Jb: Ei, essa criança também é minha, eu ajudei a fazer.
Pat/Vc: Xiiiiiu.
   Passa alguns minutos e chega o guarda roupa do bebê, nao era grande e nada de luxo, era simples e bonito. O Justin que tinha escolhido.
   Só estava voce e o Justin no quarto, voces começam a guardar as roupinhas.
Jb: Quando vamos saber o sexo do bebe?
Vc: Eu acho que quando eu estiver com 3 meses.
    *Justin olha no relógio*
Jb: Caramba, já sao 19:30.
Vc: Hoje voce nao tem show?
Jb: Hoje nao, hoje vou ficar aqui com voce.
    Voces descem para jantar.
Jaz: Mãe hoje eu posso dormir com voce? O Justin dorme no meu quarto.
Jb: Nada disso senhora Jazmyn, hoje eu durmo com ela, amanha voce dorme.
    Voce e o Justin sobe para o quarto e dormem de conchinha, bem agarradinhos.
     Passa 2 dias voce acorda e liga o notebook, voce vê uma noticia de voce e o Justin na net. Voce acorda o Justin.
Vc: Justin olha isso.
    Voce lê a noticia pra ele.
Vc: "Justin Bieber e (Seunome) foram vistos comprando roupas de bebÊ em shopping. Será que Jutin vai ser papai?!"
    Tinha uma foto de voces dois saindo da loja, com um monte de sacolas.
Jb: È bom que eles saibam disso.
    Ele da um beijo em voce, se arruma e vai fazer os compromissos dele.
    Passa algumas horas e ele chega em casa.
Vc: Tava sentindo sua falta, voce demorou.
Jb: Eu estava dando uma entrevista, e contei tudo á eles.
Vc: Tudo o que?
Jb: De nós. Contei que eu te pedi em casamento e que voce está grávida.
Vc: E qual foi a reação das suas fãs?
Jb: Elas ficaram tristes, mas elas tem que aceitar, pois eu amo voce.
Vc: Oh meu gatinho, tambem amo voce.
    Ele deita por cima de voce e te da um beijo bem hot.
Jb: Amor, vamos brincar de nuvem?
Vc: Como brinca?
Jb: Eu fico nu, e voce vem (6'
Vc: Seu safadinho.
   Ele aperta forte sua coxa enquanto te beijava. Voce coloca sua mao dentro da camisa dele e fica passando a mao na barriga dele.
Vc: Voce é tão sexy
Jb: Voce é tão gostosa.
     Voce levanta da cama e liga a Tv.
CONTINUA....

9 comentários:

  1. uuuuuuuiiiiiii! kkkkkkkkkk amando d++ continua!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiii ²
    TA MUITO PERFECT.
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. [aaa]Flr Plz continua!!!!
    eu vô morrer de curiosidade!

    ResponderExcluir
  4. começei a leer a uns dia atrás, e eu to gostandoo
    continuaa...plz plz

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAH CONTINUA EU NAO TO AGUENTANDO ESPERA AMR. COOOONTINUUUUA DDDDDDDD: E BOTA COISA MAIS HOOT IAHEAIEHIHEAI

    ResponderExcluir