2 de fev. de 2011

36° Parte do #ImagineBelieber

    Voces vao até uma lojinha onde vende coisas de bebes. O Justin pega um sapatinho azul.
Vc: O que voce está fazendo?
Jb: Comprando coisas pro nosso meninão.
Vc: Justin pode ser menina também viu?!
    Ele pega um macacãozinho muito fofo.
Jb: Esse macacão é pra nossa menininha.
    Voce sorri e da um selinho nele.
Jb: Amor já pensou se for trigêmeos (as)?!
Vc: Ta louco?!
   *Ele ri*
   Voces compram algumas coisinhas. Quando voces estavam saindo da loja algumas meninas te reconheceu, e começou a ficar em cima de voces dois, e tirar fotos de voces. Voce e o Justin sairam correndo, se nao ia formar um tumulto ali. Voces entram dentro do carro e vao embora.
   Não tinha ninguém na casa. Voce encontra um bilhete da Pattie escrito: " Eu sai com a Jazmyn, e o chaz foi na casa dos amigos, ass: Pattie."
   Voces sobem até o quarto e vao tomar banho. Voces terminam de tomar banho e se trocam.
   Voce deita na cama de barriga pra cima e fica olhando o Justin. Ele te manda um beijo e voce manda outro pra ele. Ele sorri deita na cama de bluso com os braços apoiados na cama com a cabeça erguida. Ele da vários beijinhos na sua barriga. ele tava muito carinhoso com voce, concerteza ele ia ser um bom pai.
Jb: Amor com quantos meses voce está?
Vc: To com 1 mes e meio.
   *Voce boceja*
Jb: Amor dorme um pouco, voce está cansada.
Vc: Nao meu amor, ainda falta guardar as roupinhas do bebe, eu só estou esperando chegar o guarda roupa dele (a).
   Justin te da um beijo em sua testa e senta. Ele escuta um barulho lá em baixo.
Jb: Deve ser as doutoras: Jazmyn e Pattie.
   Era elas. O Justin vai usar o banheiro e as duas entram no quarto e sentam na cama.
Vc: Foram as compras né?
   *Elas riem*
Pat: Compramos pra voce.
   Justin sai do banheiro só de cueca, a Pattie tampa os olhos da Jazmyn.
Pat: Justin isso é jeito de andar pela casa?
Jb: Aaah, como eu vou saber se voces estavam aqui?! E eu estou no meu quarto.
Pat: Olha o jeito que voce fala comigo Justin, e vai vestir uma bermuda.
Jb: Desculpe mae.
    *Ele veste a bermuda*
CONTINUAA...

14 comentários:

  1. nossa mto perfeitoo .. continua plix .. rs *--*

    ResponderExcluir
  2. Rachei hsuahau' Ta muito linda continua

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk, continuaaa!!! Mt perfect!

    ResponderExcluir
  4. PLZ continua flr ( :
    Perfeito é poco !
    tá TUDO !!!

    ResponderExcluir
  5. continua!ta muito perfeito *_____________*
    @lari_california

    ResponderExcluir
  6. Nossa mto perfeito *-*
    Segue meu blog ? http://wwwimaginebeliebercombr.blogspot.com/2011/01/15imaginebelieber-nao-apenas-um-garoto.html#comments PLEASE
    :**

    ResponderExcluir
  7. ak ta muito legal so achei que ele poderia ter dormido de cueca rsrs posta logo vou morre

    ResponderExcluir
  8. Você deveria escrever um livro, essa história é mt boa... continua...

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAA continua,tô roendo as unhas de tanta curiosidade .....quero saber logo oq vai acontecer

    ResponderExcluir
  10. Muitooo boom, termina logooo Por favor :)

    ResponderExcluir
  11. Noss ta muito,muito perfeito , eu amei ♥

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O Justin só de cueca haha

    ResponderExcluir