4 de mar. de 2011

ATENÇÃO,

      Tinha parado de postar o #ImagineBelieber porque tinha perdido as folhas que estavam escritas, e tive que escrever tudo de novo.     Muitas pessoas ficaram me cobrando, falando que iria até parar de ler, se quiser ler ótimo, se nao quiser ler, nao vou obrigar ninguém, lê quem quer né?
     E outra coisinha, estão me pedindo para por coisas mais HOT'S, mas nao estou colocando, pois ela (voce) está grávida, e nao pode fazer nada, entenderam?
    Obrigada pela atenção, espero que tenham entendido :]

10 comentários:

  1. Não acredito , Tava doida pra vc voltar a postaar . *---*

    ResponderExcluir
  2. claro que vou continuar lendo *-*

    ResponderExcluir
  3. eu vou continua lendo conserteza *---*

    ResponderExcluir
  4. *-* Own.. ainda vou continuar lendo siim! ^-^

    ResponderExcluir
  5. @MaariihMarins3/05/2011 3:30 PM

    Eu vou continuar lendo concerteza!!! Entrava todo os dias vendo se voce tinha postado!

    ResponderExcluir
  6. aaah, nao acredito que voce voltoua postar! continuaa, pleaase *-*

    ResponderExcluir
  7. Voce nso vai continuar?

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa plis

    ResponderExcluir
  9. Voce nao vai continuaaar? pleaase continua!

    ResponderExcluir