21 de jul. de 2011

44° Parte do #ImagineBelieber

      Vocês vão embora. Passa alguns minutos e vocês chegam na casa do Justin.
Vc: Família reunida. *risos*
      Estavam a Pattie, Jazmyn, Chaz, Caitlin e o Chris na sala.
     A Jazmyn sai correndo em sua direção e abraça sua perna.
Jaz: Eu tava com saudades, essa casa não tem graça sem você.
     Você abaixa e da um beijinho na bochecha dela.
     Você abraça a Caitlin, e o chris te da um beijo no rosto e te abraça.
Jb: Eieiei, solta ela Chris.
Chris: Oloco Justin é abraço de amigo.
Jb: Aham sei. Te conheço muito bem.
      Você vai até a direção da Pattie.
Pat: Eu concordo com a Jazmyn, esta casa não tem graça sem você.
Vc: Ah, sogrinha linda.
      Vocês duas se abraçam.
Jb: Bom, vamos subir pro quarto amor? Você precisa descansar.
Jaz: Eu vou junto.
Jb: Nada disso mocinha, eu quero ficar sozinho com ela.
     A Jazmyn mostra a língua pro Justin, você ri.
Vc: Vem amorzinho.
     Vocês três sobem pro quarto. Você e o Justin deitam na cama, e a Jazmyn no meio de vocês.
Jaz: Justin o que é camisinha?
Jb: É um negócio que a (sn) coloca no meu...
     Você interrompe ele.
Vc: JUSTIN.
Jb: É uma camisa pequena Jazzy.
Vc: Jazzy onde você ouviu esta palavra?
Jaz: É que o Chaz falou pra alguém no telefone, daí eu escutei.
     Você viu o Justin segurando a risada.
Vc: Qual a graça?
Jb: Quem é a louca?
Vc: E o que você tem a ver com isso?
Jb: Nada amor, só achei engraçado.
     A Pattie bate na porta.
Pat: Jazmyn vamos lá em baixo comigo, deixa os dois sozinhos.
     A Jazzy sai do quarto e desce com a Pattie. O Justin apóia a cabeça dele na sua coxa e fica fazendo carinho na sua barriga.
Jb: Sua barriga já está grandinha. Como será que vai ser nossa menininha?
      Você sorri.
Jb: Ela vai ser pequenina e linda como a mãe dela.
Vc: Ela vai puxar o pai.
     O Justin senta na cama de frente com você, e olha fixo nos seus olhos.
Jb: Meu amor, eu sei que você sofreu bastante com o que aconteceu, fiquei com muita raiva de mim. Me perdoa amor, não sei o que seria de mim sem você.
Vc: Amor esquece este assunto, já passou, e você não teve culpa.
Jb: Você ainda me ama?
Vc: Justin, eu sempre amei você, e sempre te amarei.
     Ele beija sua testa.
Vc: Só isso?
     Justin sorri, e te da um mega beijo.
     Você resolve entrar em seu MSN, fazia tempo que você não entrava. Enquanto isso, Justin desfazia sua mala.
     Sobe uma janelinha, era o seu melhor amigo.
M.a:ow mentida, esqueceu  de mim né?!
Vc: [aaah] meu amor, que saudades, como andam as coisas?
M.a: Bem, e por ai?
Vc: Ótima. Eai quando vem me visitar?
M.a: ah, sabe como é né, você é muito ocupada agora kk’
Vc: kk, até parece né.
     Vocês dois ficam um bom tempo conversando, você ria com as coisas que ele te falava. O Justin te viu rindo e foi pra perto de você.
Jb: Quem é esse amor?
Vc: Meu amigo amor!
     O seu M.a chamava-se Thiago, ele era lindo, moreno, 1.80 de altura, olhos verdes, tinha 18 anos.
Jb: Amigo mesmo? Já ficou com ele?
Vc: Aff, claro que é meu amigo, amor. Fiquei, mas é passado.
Jb: Hum.
      O Justin sai de perto de você e vai terminar de desfazer a mala. Ele estava se mordendo de ciúmes. Você desliga o note-book, vai perto do Jus, e abraça ele por trás.
Vc: Me da um beijinho? *e faz cara de cachorrinho sem dono*
Jb: Vai dar beijo no seu amiguinho.
      Você senta.
Vc: aaaah, JUSTIN, ciúmes não, isso é chato, eu já disse que é passado.

CONTINUA.....

15 comentários:

  1. Ah continua amr, to amando :)
    mais, mais, mais!
    beijo @_BiebsMyWorld_

    ResponderExcluir
  2. Continua amor , to amando =)
    Muito perfeito , Beso .-.

    ResponderExcluir
  3. continua #amando , muito boom

    ResponderExcluir
  4. aiin #ameei, continua #IB mto boa :D @biebshorny

    ResponderExcluir
  5. selinho pra vc flor! http://beliebersforeverneversaynever.blogspot.com/2011/07/selinhooooo.html

    ResponderExcluir
  6. selinho para vc

    http://imaginecomjustindrewbieber.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    ResponderExcluir
  7. aaaaaai ta perfeito !!!
    continua continua rsrsr

    ResponderExcluir
  8. aaaaaai ta perfeito !!!
    continua continua rsrsr

    ResponderExcluir
  9. gosto muito da sua IB , muito mesmo .. venho acompanhado ela há muito tempo . mas acho que esse seu desinteresse em postar a IB é chato, :/ todo dia eu venho ver seu blog , ver se voce ja postou e sempre me decepciono pois voce nunca posta .. ou marca dias pra postar .. fica sempre postando na doida, quando quer e tals .. se você tivesse mais compromisso com sua IB aposto que teria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos seguidores pois a sua IB é MUITO MUITO MUUUUUUITO legal, eu gosto muuuuito dela, quero que você saiba que eu não estou reclamando, só estou pedindo pra você postar e dizer quando irá postar novamente e não nos deixar chupando dedo aqu. :/ um beijo da sua fãnzassa .

    ResponderExcluir
  10. continua ~~~ e não para ~~~rara
    ta muito legal amor tenho que falar que e a #Ib que eu mais gosto. Voce esta de parabens sou viciaderima nela '-'

    ResponderExcluir
  11. selinhossss --> http://cidinhalovejb.blogspot.com/2011/07/obrigado.html

    ResponderExcluir
  12. selinho pra vc flor http://beliebersforeverneversaynever.blogspot.com/2011/07/me-plus-you-82capitulo-selinhos.html#comments

    ResponderExcluir
  13. oi eu leio sua historia desde quando vc começou eu rezava pra vc voltar quando eu vi vc postando 40 e 41 eu pulei de alegria eu AMO o seu BLOG a me segue no twitter ?(@_karen11)bjs

    ResponderExcluir
  14. continua pfv !!!
    siguam o meu blog pfv :( http://loveofmylife-justinbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir