8 de jul. de 2011

43° Parte do #ImagineBelieber




     O Justin te liga, você ainda estava na loja com sua mãe.
Vc: Mãe é ele.
Mãe: Atende filha.
     Você atende...
Jb: (SN) você está na sua casa?
Vc: Não, to na cidade, pq?
Jb: Vai pra lá, eu estou indo ai.
      Ele desliga o celular.
Vc: Mãe vamos embora.
      Vocês duas chegam na casa, você sobe pro seu quarto e fica lá. Passa alguns minutos o Justin chega na sua casa. Sua mãe abre a porta.
      Estavam a Selena e a Jasmine junto com ele.
Mãe: entram e sentam, vou chamar ela.
      Sua mãe sobe para seu quarto.
Mãe: Filha, o Justin está na sala.
       Você desce até a sala.
Vc: Selena o que você está fazendo aqui? Vai embora.
Sel: Calma (sn), eu vim aqui te falar uma coisa.
Vc: Que coisa?
       Você senta no sofá.
Sel: O Justin não te traiu.
Vc: Como assim?
Sel: Foi tudo uma armação minha e da Jasmine. Ela me deu essa idéia.
Vc: Jasmine?!
Jas: É me desculpa.
Sel: A Jasmine não tem nada a ver com isso, eu que pedi para ela me ajudar a separar você do Justin.
Vc: Jasmine eu pensei que você fosse minha amiga.
Sel: Eu sou a culpada da história. (SN) eu tenho inveja de você...
Vc: Inve...
Sel: Deixa-me falar. Eu amo o Justin, mas ele gosta de mim como amiga. Vocês formam um casal lindo, sim eu tenho inveja disso. Eu peço desculpa, e volte para o Justin.
Vc: E aquelas fotos?
Sel: Eu e o Justin tínhamos ido a um restaurante, eu coloquei um posinho na bebida dele que deixou ele fora de si e sonolento, e eu aproveitei e comecei a beijá-lo, ele me empurrava, mas não tinha muita força.
Vc: Eu to sem palavras.
Sel: Me desculpe.
     Ela se levanta do sofá e vai à direção da porta.
Vc: Selena.... Espere.
Sel: O que foi?
Vc: Eu te desculpo.
Sel: Obrigada.
Vc: Me da um abraço?
Sel: Depois de tudo que eu te fiz, você ainda quer me abraçar?
Vc: Sim, você foi sincera comigo, isso é bom.
      Ela sorri e vocês se abraçam.
Sel: Bom eu tenho que ir, Jasmine você vem?
Jas: Sim.
       A Jasmine vai perto de você.
Jas: (Sn) me desculpe, eu não queria te magoar, e muito menos perder sua amizade.
      Você da um abraço nela. Elas vão embora. Sua mãe estava no quarto, só estava você e o Justin na sala.
Jb: Agora você acredita em mim?
Vc: Eu estou morrendo de vergonha disso.
      O Justin coloca as mãos dele em sua cintura e beija sua testa.
Jb: Você ainda quer casar comigo?
Vc: É claro meu amor.
      Vocês se beijam.
Jb: Volta pra casa?
Vc: Volto, pois não consigo ficar longe de ti. Eu vou ir fazer as malas.
Jb: Não precisa, vamos embora depois eu venho pegar.
Vc: Vou falar com minha mãe.
      Você sobe pra falar com sua mãe, e o Justin te espera na sala.
Vc: Mãe é....  Eu e o Justin conversamos e eu vou voltar morar com ele.
Mãe: Que bom que vocês se entenderam filha.
Vc: A senhora arruma as malas pra mim?
Mãe: Arrumo sim filha.
      Você senta na cama.
Vc: Mãe, o que aconteceu?
Mãe: Filha eu estou com medo dele te magoar mais uma vez. Eu sei que o Justin é um menino bom, mas sei lá filha.
Vc: Mãe foi tudo uma armação da Selena, ele não fez nada.
Mãe: Ta bom querida, tenha juízo viu?!
Vc: Ta bom mãe, manda um beijo pro pai.
      Você beija o rosto dela e desce para a sala.
Vc: Vamos?
Jb: Vamos.
CONTINUA ....

10 comentários:

  1. que perfect!!! não acredito que elas foram pedir desculpas!!! qeu fofas :S

    mas ta mt bom continua e ....




    ~first~

    ResponderExcluir
  2. muito fofo a parte q a selena foi pedir descupas =D continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. ai ta perfeito !! sobre a gravidez a mae dela sabe ?? eu nao lembro ! hhehe
    continua flor ..

    ResponderExcluir
  4. coooooooooooontinuuuuuuuuuuua ! me ajuda a divulgar ? obrigada *-* http://sonhoscomjb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. coooooooooontinuuua
    ta muito boooom !

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova na paarada ! HAUHAUA ~
    continua amr , to amando !
    beijos da @_BiebsMyWorld_

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo ! nossa, que revira volta! :O ainda bem que elas se intenderam! aaah,quero saber muito a continuação :3 Beijos da @itsNatyAraujo

    ResponderExcluir
  8. COOOOOONTINUA *O*

    ResponderExcluir
  9. ai qndo vc vai continuar .. entro todos os dias pra ver se vc posto ...
    bjus

    ResponderExcluir