5 de ago. de 2011

45° Parte do #ImagineBelieber

    Voce levanta e sai do quarto, no corredor voce encontra a Caitlin.
Cait: Ta nervosa? O que aconteceu?
Vc: Aah, o Justin, acredita que deu de ficar com ciúmes agora?!
Cait: kkkk', normal amiga, voce é linda por isso ele tem ciumes. Mas eaí conta o que aconteceu sobre a Selena e o Justin?
    Voce conta tudo pra ela.
Vc: Vamos dar uma volta na praia? Prometi pra Jazzy que ia levar ela.
Cait: ii amiga, nem vai dar, fiquei de sair com minha mae. 
Vc: Okay amor. 
    Caitlin vai embora, o Justin sai do quarto e vai em sua direção, voce entra no quarto, e ele entra atrás.
Jb: Amoor ...
Vc: Hum ?
Jb: Me desculpe? é que eu tenho medo de te perder.
Vc: Amor, ele é só meu amigo, fica sossegado.
Jb: Tabom amor.
Vc: Vou um pouco na praia com a Jazmyn e já volto. *beijinho*
    A praia era de frente com a casa. Voce e a Jazzy sairam da casa, enquanto voce fechava a porta a Jazmyn sai correndo pra rua.
Vc: Aiii meu Deeus, Jazmyn volta aquiii.
    Estava vindo um carro numa velocidade muito rapida, voce sai correndo atrás dela, e a empurra-a na calçada, e o carro acaba batendo em voce.
    A Jazmyn começa a gritar e chorar. O homem que estava dirigindo, sai do carro, fica desesperado e liga pra ambulância. 
    O Justin estava deitado na cama, e ouviu, ele olha pela janela. 
Jb: Quem sera que sofreu acidente?
    Ele sai na rua, o transito tudo parado e muitas pessoas em volta de voce.
    Ele vê a Jazmyn num cantinho chorando, e corre na direçao dela.
Jb: Por que voce está sozinha? E por que esta chorando?
Jaz: Foi tudo culpa minha ='(
Jb: Jazmyn cade a (seunome) ?
    A Jazmyn aponta para onde estavam as pessoas.
Jb: Vai pra casa.
    O Justin vai indo perto das pessoas e vê voce no chão. Voce estava desmaiada, tinha machucados pelo seu corpo. O Justin entra em desespero, se ajoelha perto de voce e começa a chorar.
Jb: Alguem já ligou para a ambulância?
    O homem que te atropelou chega perto do Justin.
Homem: Olha me desculpe pelo o que aconteceu, a ambulância esta a caminho.
Jb: Entao foi voce que atropelou minha mulher?
Hom: Senhor eu nao tive culpa, tinha uma menina correndo no meio da rua, ela empurrou a menina pra calçada e eu nao consegui parar a tempo e bateu nela, me perdoe senhor.
    A ambulância chega.
Jb: Eu vou junto, sou noivo dela.
    O Justin entra, e a ambulancia vai a caminho do hospital.
CONTINUA ....

15 comentários:

  1. OMG eu ela foi atropelada .. :(
    ela perde o bebe ??
    omg continua pliis !!
    perfeita a IB

    ResponderExcluir
  2. continua moreco #tenso!! :'(

    ResponderExcluir
  3. ohgosh continua ! continua, pelo amor do pai amado ! curiosa aq ~

    ResponderExcluir
  4. Continua amor , Amo o seu #Ib
    Preocupada o que sera que vai da ?

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA AMORE..........
    MAS VOCÊ ESTÁ DEMORANDO MUITO PARA POSTAR,MÓ TRISTE........

    ResponderExcluir
  6. Ahh continua amiga please HAHAHHA

    ResponderExcluir
  7. aMR CONTINUA EU TAVA AQUI QUASE CHORANDO!
    eU QUERO SABER O Q ACONTECEU!ELA PERDEU O bEBE?

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO D: SERÁ QUE ELA PERDEU O BABY? D: TENSOOOOOOOOOOOOO...(morta de felicidade por vc ter voltado postar aqui*-* )

    ResponderExcluir
  9. vc quer me fazer ter um imfarte msm né?eu to ultra,mega,super,hiper curiosa todo dia entro no seu blog pra ver se vc postou!continua
    ------------>i need u #ib <--------

    ResponderExcluir
  10. Tu nunca vai terminar?Poxa eu gostei muito da história, acho que tu tem potencial e depois tu me vem com essa?
    Termina a história, linda.

    ResponderExcluir
  11. (leeitora noova qi) Coontinua Moore . taa mto boom ein ! beeijos :*

    ResponderExcluir