3 de jul. de 2011

42° Parte do #ImagineBelieber

     Voce foi pra casa da sua mãe, e ela te vê chorando.
Mãe: Filha o que aconteceu ?
Vc: Mãe nao me pergunte nada, apenas me abraça.
     Voces se abraçam.
Vc: Mãe eu estava com muitas saudades, e vim pra ficar.
Mãe: Voce tem algo pra me contar ?
Vc: Sim, mas agora eu quero tomar um banho e descançar.
     Voce pega uma roupa na mala e sobe pro banheiro. Sua mae leva suas malas até seu quarto.
     Voce sai do banho, se veste. Sua mae entra no quarto e ve voce deitado olhando para uma foto sua e do Justin.
Mae: Filha ?
     Voce pede pra ela sentar perto de voce, e deita sua cabeça na perna dela.
Vc: Mãe foi horrível !!
Mae: O que ele te fez ?
Vc: Ele me traiu com a Selena ;(
Mae: Me conta como foi.
Vc: Ele nao tinha dormido em casa, no outro dia ele chega de manhã inventando desculpas. Chegou uma carta pra mim, eu abro muito feliz pensando qe era uma carta sua, mas quando eu olho era umas fotos do Justin e da Selena se beijando.
     Sua mãe nao sabe oqe te falar, voce começa a chorar, ela te abraça.
Vc: Mãe...
     Sua mae te olha, voce abaixa e cabeça e coloca a mão na barriga.
Vc: Eu to gravida.
   *ela sorri*
     Voces ficam converssando, e voce acaba dormindo, ela sai do quarto e vai para o dela e dorme. No outro dia voce acorda com seu celular tocando, era o Justin, voce nao atende. Ele te manda uma mensagem escrito: "Por favor mê de uma chance,a tende minhas ligações. Voce sabe que quem eu amo é voce e nao ela, me perdoe."
     Voce deleta a mensagem. Sua mae te chama para tomar café.
Mae: Voce já sabe o sexo do bebe?
Vc: Menina, o nome vai ser Shopia. 
Mae: Já comprou roupinhas pra ela? 
Vc: O Justin tinha comprado, mas eu deixei tudo na casa dele.  Nao quero mais nada que vem dele.
Mae: Vamos ir até a cidade?
Vc: Claro. 
   Voce se troca e voces duas vao até a cidade, compram várias roupinhas e sapatinhos. A Jasmine e a Selena estavam na casa do Justin, elas estavam converssando. O Justin ficou escondido para escutar a converssa. Elas estavam falando de voce e do Justin.
Jb: Entao foi voce Jasmine, q armo tudo isso? Voce vai contar tudo para a (SN) agora...
                          CONTINUA.... 

9 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continua amr ta hiper
    mega ultra perfeita sua historia to amando...Sua #IB incanta a qualquer um que le principalmente eu...

    ResponderExcluir
  2. Que perfecttttttttttttttttttttttttt juro eu to amando
    mt bom

    Leitora nova

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito , todo dia entro aqui para ver se vc postou =]
    E hj entrei e vi AMO MUITO .
    Continua <3

    ResponderExcluir
  4. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, continua

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaa perfeito meu deus continua logo que perfeição de IB é essa maravilhoso. curiosissima para saber o resto.

    ResponderExcluir
  6. e por favor não posta só no outro mes não pq vc faz isso só posta uma vez no mes?
    agente fica super curiosa entra todos os dias e vê que não tem outro cap da IB :(

    ResponderExcluir
  7. OMG ! SABIA q ela estava por traz !!
    que bm q vc continuou !!
    esta perfeita !!
    espero q continue logo ! rs
    bj flor

    ResponderExcluir
  8. continua love of my life pfv ta muito perfeito!!
    @vivi99caroline

    ResponderExcluir
  9. amei continua por favor =D

    ResponderExcluir