8 de jun. de 2011

41° Parte do #ImagineBelieber

 Vc: Que fotos sao essas?!
    Era as fotos da Selena com o Justin. Escorre lágrimas sobre seu rosto, sua mao começa a tremer, seu rosto fica  vermelho de tanto voce chorar. Voce enchuga as lagrimas e levanta da cama. Voce faz suas malas enquanto o Justin teerminava de tomar banho.
    Ele sai do banheiro e vê voce sentada na berada da cama, perto das malas com um envelope na mão e chorando.
Jb: O que aconteceu amor?
Vc: Não me chame de amor.
    O Justin fica de coque na sua frente, voce joga as fotos na cara dele e começa a chorar mais ainda. Ele pega as fotos e olha.
Jb: Eu posso explicar.
Vc: Explicaar oque? Eu vi, voce nao tem nada que me explicar. Eu estou indo embora.
    Voce levanta, ele pega em seu braço.
Jb: (SN) por favor nao vai embora, eu te amo.
Vc: Se me amasse mesmo, voce nao iria fazer isso comigo.
Jb: Me perdoe.
Vc: Nos esquece.
Jb: Nos ?
Vc: Sim, me esquece, e esquece sua filhaa.
     O Justin começa a chorar. Voce pega as malas e desce até a sala, a Jazmyn te vê chorando e vai correndo na sua direção.
Jaz: O que foi mamãe ?
Vc: Jazmyn eu estou indo embora, mas nunca se esqueça que eu te amo muito.
Jaz: Não mae, nao vai embora, me leva junto com voce. Eu amo muito a senhora.
Vc: Meu anjinho, eu nao posso.
   Voce abraça ela bem forte, o Justin desce as escadas correndo.
Jb: (SeuNome) por favor nao me deixe.
   Voce nao responde, pega as malas e entra no taxi que estava te esperando. A Jasmine Villegas, era sua amiga entao voce liga pra ela e conta tudo oque aconteceu.
   Voces desligam o celular.
Jas: Éh, deu tudo certo ....
      CONTINUA .....

16 comentários:

  1. OMG ela tbm esta por tras ?!?
    esta perfeita !!!
    continua logoo !!

    bjus flor sz

    ResponderExcluir
  2. leitora nova!! coontinuaa *-*

    ResponderExcluir
  3. OMG ! coontiinua pf !
    bjs

    @viickkao

    ResponderExcluir
  4. [aiiiii] tadinha da Jazzy , continua amr !

    ResponderExcluir
  5. Postaaa estou amandoo

    ResponderExcluir
  6. Continua linda!!!
    Andréia

    ResponderExcluir
  7. Ahhh! Contiinuuaa! *_*
    ( Que baum que voltou a postar! ;)
    Bju Bju

    ResponderExcluir
  8. Selinho pra vc =)

    http://beliebersforeverneversaynever.blogspot.com/2011/06/ganhei-1-selinho.html#comments

    ResponderExcluir
  9. Omg continua logoo !!!
    quero saber oq vai acontecer ?!?!

    bjus floor !

    ResponderExcluir
  10. AAAH' continua tá perfeita a #IB *--*'

    ResponderExcluir
  11. AAAAAH P E R F E I T A A #IB♥

    ResponderExcluir
  12. continua. continua ! ajuda a divulgar ? http://sonhoscomdivo.blogspot.com/ obrigada !

    ResponderExcluir
  13. qndo vc vai continuar !! estou ansiosa !!!
    continua logo flor !

    ResponderExcluir
  14. estou ansiosa ara o proximo capitulo !!
    qndo vc vai posta !!!
    continua pliiz ?? bjus floor

    ResponderExcluir