4 de mar. de 2011

39° Parte do #ImagineBelieber

    A  Jazmyn entra no quarto e senta no seu colo.
Jaz: Mae voce foi no medico?
Vc: Sim meu anjinho.
Jaz: Eu vou ganhar um irmaozinho, ou uma irmazinha?
Vc: Uma irmazinha.
   Ela olha pro Justin.
Jb: Jazzy, por que voce nao me chama de pai tambem?
Jaz: Porque nao, voce é meu irmao.
   Ele levanta da cama e pega a Jazzy no colo, e fica rodando com ela. Voce conta para a Pattie e ela fica muito feliz de ter mais uma mulher na casa.
   Voces tomam café da tarde, e deita com a Jazmyn no sofá e voces duas acabam dormindo.
   Voce acorda com o barulho da campainha tocando. Voce levanta da uma ageitada no cabelo e vai até a porta. Voce abre, era a Selena Gomez.
Sel: Oi, posso entrar?
Vc: O que voce está fazendo aqui?
Sel: O Justin me chamou para voltar a fazer os shows com ele.
   Vocefalabaixinho: "Eu nao acredito que ele fez isso, p*ta que pariu".
Sel: Voce disse alguma coisa?
Vc: Nao, entra..
    Ela senta no sofá. Voce pega a Jazmyn no colo (ela ainda estava dormindo) e leva ela pro quarto dela.
Vc: Justin, a Selena esta na sala te esperando.
    Ele desce até a sala e voce vai tomar banho.
Jb: OI Selena, tudo bom?
Sel: Sim, melhor agora.
    Eles ficam conversando. Voce sai do banho se enrola na toalha e fica sentada na cama.
   Voce fala para si mesma: Meu Deus ele sabe que eu nao gosto dela, por que ele fez isso?
    Ele bate na porta do quarto e entra.
Jb: Amor voce nao vai no show?
Vc: Nao,vou me sentir bem melhor aqui.
Jb: Hãn?
Vc: Nada....
    Voce se levanta e vai em direção do guarda-roupa. Ele te segura pelo braço.
Jb: Voce esta assim por causa da Selena?
Vc: O que voce acha? --'
    Ele vai tomar banho, e voce coloca uma roupa, e desce até a cozinha para pegar algo a beber. A Selena te vê e vai puxar assunto com voce.
Sel: Como esta o bebe?
Vc: Ótimo!
Sel: E voce ja sabe o que é?
Vc: Sim, uma menina.
Sel: Legal.
    Voce deixa ela na cozinha e sobe pro quarto. O Justin já estava pronto para ir ao show.
Vc: Huuum, que cheirinho bom, posso sentir de perto?
   O Justin sorri e vai perto de voce, ele coloca as maos dele na sua cintura, e voce coloca seus braços em torno do pescoço dele. Quando voces estavam quase se beijando batem na porta: *toc toc toc*
Sel: Amooor voce ja está pronto?
Jb: Sim, já estou indo.
   Voce olha com uma cara pra ele com uma cara.
Jb: Que foi?
Vc: Amor? Nossaa...
  Ele te da um beijo e vai para o show.
   Vai ficando tarde e nada do Justin chegar. Já era 2:!5 da madrugada e nein sinal dele. Voce liga no celular dele mas estava desligado. Voce nao queria acordar a Pattie e deixá-a preocupada. Voce tenta dormir.
    
     CONITNUA;.....

47 comentários:

  1. ai meu Deus :S

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!! Agora to mais ansiosa!! CONTINUA!! Adoro sua IB!

    ResponderExcluir
  3. mto boa a #IB! posta mais!! e se puder entrai meu Blog: http://lovemebieebs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. MARAAAAAA! POSTA MAIS HJ KK

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA CONTINUA KKK PERFEITO :)

    ResponderExcluir
  6. AMEIIIIII MUITO, MUITO, MUITO MESMO!!
    CONTINUA Pls!!!
    AMO VC E SUA #IB
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. AAAAAA CONTINUA TA MUITO SUSPENSE.
    '-'
    CONTINUA PLEASE?

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA PLEASEE
    TO CURIOSAAA

    ResponderExcluir
  9. ta perfect *-*
    continuaaa!!

    ResponderExcluir
  10. Continua ta tão Fofix.
    TA SUSPENSE CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  11. Comecei a ler hj mt perfeita a sua #IB continua pf e posta mais grande pode ser?bjss

    ResponderExcluir
  12. Nossa, Táa me cheirandoo á traição ... '-'
    Iaa ficar bem emocionante se fosse isso...

    ResponderExcluir
  13. Ta muito perfec!!
    Continua logo

    ResponderExcluir
  14. continua postando, posta vários de uma vez só, pra recompensar o tempo que você fico sem postar !

    ResponderExcluir
  15. muito perfeito!! finalmente voce continuou kk !
    CONTINUAA!!

    ResponderExcluir
  16. Continua ta muito bom eu to adorandooo!!!!!!!!!
    Continuaaaaaaaaaa plssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Estou amando a sua IB'S...
    Lê aí tv=bm ~~> http://blogfcjustindrewbieber.blogspot.com/ <~~

    ResponderExcluir
  18. Posta mais , to tao ansiosa OMB oqe sera qe vai acontecer ???, posta mais e acaba com esse misterio please

    ResponderExcluir
  19. Adorei posta mais

    ResponderExcluir
  20. maiiisssssssssss!! que saudade eu tava da sua ib! :D

    ResponderExcluir
  21. Postaa PLZ !! s2

    ResponderExcluir
  22. VOCÊ ACABA DE GANHAR 1 SELO DE MELHOR BLOG *-* http://jbmywoldsimaginebeliebers.blogspot.com/2011/03/ai-amores-estou-hiper-mega-blaster.html VC MERECE

    ResponderExcluir
  23. posta, posta, pfpf . vc ta demorando demaiis "/

    ResponderExcluir
  24. Tinha que ser a P*** da Selena!

    ResponderExcluir
  25. continua postando, posta vários de uma vez só, pra recompensar o tempo que você fico sem postar! ²

    ResponderExcluir
  26. Posta logo, vou morrer... .-.

    ResponderExcluir
  27. amor, por favor, ´por que voce demora ? morrendo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. PF Posta ! Morreer euu vou '-'

    ResponderExcluir
  29. CONTINUA SOU NOVA AKEE PLEASE ?

    ResponderExcluir
  30. Voce nao vai continuaar??

    ResponderExcluir
  31. posta mais pufavor pelo menos 1 por dia maisssssssss

    ResponderExcluir
  32. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, posta maissssss, se não eu vou morrer aquiiiiiiii

    ResponderExcluir
  33. Amr continua pf pf pf pf
    amo muito po seu imagine !

    ResponderExcluir
  34. Porque voce nao continua? Esqueceu da gente aqui?

    ResponderExcluir
  35. Amoreeeee por favor posta mais. tenha peninha de nós!!!!!!!!!!! vou esperar novas postagens <33 love ya :)

    ResponderExcluir
  36. UEEEE
    CADE?haushauhu'
    posta mais ^^

    ResponderExcluir
  37. Continuaaaaaaaaa... Tô morrendo aqui. Tenso '-'

    ResponderExcluir
  38. Que dia você vai continuar ?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  39. Espero q vc veja essa mensagem !
    Amr todo dia eu venho aqui ver se vc postou alguma coisa pf continua

    ResponderExcluir
  40. Continua por favor ?

    ResponderExcluir
  41. meu vc deu A SUMIDA que isso vc não devi fazer isso posta

    ResponderExcluir
  42. ampoor kuando vaai postar maais ?

    ResponderExcluir
  43. pq vc nao posta mais ??
    vc nos abandonou MIMI !!!
    qndo vai posta ??

    ResponderExcluir
  44. EU AME ESSE FA-CLUBE QUERO PARTISIPA CONTINUA EU AMEI SE VC PUDE MANDA NO MEU MSN JENIFERDIAMANTELOPES@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir