25 de abr. de 2011

ATENÇÃO ...

        Vou parar de postar o #ImagineBelieber por um tempo, pois estou um pouco sem criatividade. 
Muitas pessoas me cobram direto, e me isolam. Eu fico twittando e nada, tento conversar com voces mas voces nein ligam pra mim só querem saber do #IB. Quando vejo que tem uma reply pra mim, eu olho e: " Voce nao vai mais postar o #IB ? " ... " sinto saudades da sua #IB .."  ETC ...
    Eu amo postar o #IB mais isso é chato, voces nao dao a minima pra mim, só querem saber do #IB :(  [triste] . 
    Vou parar só por um tempo, quando eu sentir que voces estao igual antes de eu postar o #IB eu volto a postar. Espero que voces entendam, e muito obrigda por todos os elogios que eu recebo do #IB :D

9 comentários:

  1. o dó de vc deve ser muito triste ne quero que saiba que quero ser sua amiga me add la no orkut gabriellafreitasbiliebers@live.com se não der assim tire o biliebers o que e vai la no meu blog ninguem la fica desprefando os outros não ta sparafs.blogspot.com não fique triste miga pufavor

    ResponderExcluir
  2. Desculpa amr !
    passa o seu twitter ?

    ResponderExcluir
  3. fica triste não amor *-*
    fique sabendo que eu me importo contigo, e com TODAS as beliebers do mundo.
    a gente é uma familia, e os Boyliebers são nossos irmãos, e as Belieber nossas irmãs *-*
    querida, fica triste não.
    te amo mtmtmt *-*

    ResponderExcluir
  4. amor não fica assim! sou leitora nova no blog!
    amo muito essa #ib! pena q vc vai dar um tempo!
    mais não fica triste!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. nao para pfv ! eu amo o seu IB e eu queria ter vc no twitter so que eu nao sei o seu twitter :s Sabia que o seu #IB é um dos meus prefiridos eu rntro todos os dias vejo se vc posto vc tem criatividade sim e pensa em tudo ! eu AMOO o seu IB e nao se sinta assim eu queria o seu twitter, se eu nao achar me segue lá que eu sigo de volta ( é @_karen11) me segue pfv xau epfv NAO PARE DE FAZER IB

    ResponderExcluir
  6. fica triste ñ flor eu te adorooo mto
    se quiser me add no msn é -->sara-jakeline@yahoo.com e a #ib é uma forma de nos nos diverti só
    bjus
    by:sara

    ResponderExcluir
  7. Oiint Flor! Naum fica triste naum... Sua #ib é uma das minha preferiidas! E eu naum falo com vc pq naum tenho seu Twitter... Me segue lá que eu sigo de volta! @paolinhaschmitz
    Beiijos ;)

    ResponderExcluir
  8. continua,
    não para não eu não falo com você no Twitter porque eu perdi o meu mais continua porfavor, está ótimo.

    ResponderExcluir
  9. onnw, nao fica triste nao amoor! Nós te amamos e nao queremos ver voce triste! Passa seu twitter pra gente manter contato! <33

    ResponderExcluir